Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XI...

Jojo Todynho perde a linha com o marido por causa de aliança: "Ele vai ver"

Hospedados em um hotel, Jojo Todynho perde a linha com o marido após confusão com aliança; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2022, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho perde a linha com o marido por causa de aliança: "Ele vai ver" - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho perde a linha com o marido por causa de aliança: "Ele vai ver" - Reprodução/Instagram

Climão! A cantora Jojo Todynho protagonizou um momento bem curioso em um hotel nesta sexta-feira (29) ao perceber que seu marido Lucas Souza acabou esquecendo a aliança no quarto. O militar foi ao restaurante tomar café da manhã sem o anel de compromisso, o que deixou a funkeira bastante incomodada. 

Em suas redes sociais, a ex-A Fazenda gravou um vídeo mostrando a situação. Brava, ela pegou a joia e garantiu que daria uma lição no amado.

“Bom dia, vou tomar café. Lucas desceu, tirou a aliança para tomar banho e não botou. Eu estou levando, ele vai ver o que vou fazer com ele lá no café! Agora ele vai passar mal comigo. Não tinha ninguém para perturbar, agora tem!”, disparou ela. 

Na sequência, Jojo Todynho aparece encontrando o marido fazendo a refeição. Ela pegou ele de surpresa: “Bom dia! Deixa eu te fazer uma pergunta, tá sozinho? Você é solteiro? Pensei!”, disse ao entregar a joia.

"Esqueci a bandoleira", respondeu ele. "Tá sem bandoleira!", brincou a cantora de volta. 

Lucas Souza se livrou do assunto ao dizer que pegou café da manhã para os dois. "Aí que delícia", respondeu ela. “Dica do dia, mande em seu marido sem que ele perceba que está sendo mandado. Amor, pega água pra mim?", brincou forçando a voz.

NÃO DEIXOU!

Cantora, participante de reality e apresentadora, parece que Jojo Todynho está pensando em investir em outro ramo na sua carreira profissional: o conteúdo adulto. Nesta quinta-feira (28), através das redes sociais, a funkeira chocou o marido Lucas Souza ao revelar a vontade de investir na área. 

Na cama, ela se gravou pedindo permissão ao amado para abrir uma conta em um dos maiores sites desse tipo de produção. “Minha vida, posso abrir um OnlyFans?”, perguntou. 

Ele rapidamente respondeu chocado: "Tá maluca? Não vai abrir, não". 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!