Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EX-CASAL

Separados há mais de um ano, Fernanda Souza não poupa elogios a Thiaguinho: "Você é gigante"

A apresentadora não poupou elogios para o ex após o lançamento da série documental 'Tardezinha'

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2020, às 10h03 - Atualizado às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Souza não poupa elogios a Thiaguinho - Reprodução/Instagram
Fernanda Souza não poupa elogios a Thiaguinho - Reprodução/Instagram

Fernanda Souza e Thiaguinho mantém uma bela relação de respeito e amizade mesmo com o fim do casamento em outubro de 2019. 

Pelas redes sociais, a apresentadora não poupou elogios para o ex após o lançamento da série documental 'Tardezinha', na plataforma de streaming GloboPlay. 

"Vi de perto o quanto Thiago André é um ponto fora da curva. Vi de perto o quanto ele é especial e vi nascer esse documentário, ao qual assisti com um rolo de papel do lado. Eu sabia que ia me emocionar", disse ela. 

Além de muitos elogios para o projeto, Fernanda também não poupou elogios para o ex-marido, com quem viveu 8 anos de união. 

"É a maior festa do Brasil. Você têm noção do que são 50 mil pessoas no Maracanã? Quando você é gigante, faz com que as coisas se tornem gigante. E foi isso que aconteceu, Thiago André. A 'Tardezinha' ficou do seu tamanho, porque você é gigante", pontuou. 

TARDEZINHA: 

Está disponível no Globoplay uma série documental que mostra detalhes inéditos dos bastidores do Tardezinha, projeto que percorreu o país e se tornou um sucesso inesperado até mesmo para o cantor.  São quatro episódios dirigidos por Benedita Zerbini e João Pedro Januário, da Pindorama Filmes e por LP Simonetti. Nas cenas, curiosidades sobre a longa rotina de shows, depoimentos de quem participou do projeto e muita emoção.

Idealizado com a ajuda do amigo Rafael Zulu, o show realizado sempre aos domingos entregou ao público horas de entretenimento de alto nível. No palco, clássicos do samba e do pagode da década de 90 e dos anos 2000. Não faltavam, claro, os hits da carreira do pagodeiro, um dos artistas mais bem sucedidos de sua geração. Durante o período foram mais de 162 edições em 22 estados diferentes.