Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIGOS?

Separados, Gisele Bündchen manda recado para ex-marido após anúncio surpresa

Gisele Bündchen manda recado para seu ex-marido nas redes sociais ao se deparar com grande anúncio feito pelo jogador

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 01/02/2023, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen reagiu a um anúncio feito pelo ex-marido nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen reagiu a um anúncio feito pelo ex-marido nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Solteira desde outubro de 2022, Gisele Bündchen mostrou ter uma boa relação com seu ex-marido nesta quarta-feira (01). É que o jogador Tom Brady anunciou mais uma vez que irá se aposentar e recebeu uma declaração da modelo nas redes sociais.

Em suma, a demora do atleta para se dedicar à família foi uma das grandes razões para o fim de seu casamento com a brasileira. Em sua declaração, ele postou uma foto com a ex e recebeu felicitações na nova etapa. “Vou direto ao ponto. Estou me aposentando", começou ele.

"Eu sei que o processo foi um grande negócio da última vez. Então, quando acordei esta manhã, pensei em gravar e avisar vocês primeiro. Não vou me alongar. Você só tem uma carta de aposentadoria super emotiva, e eu usei a minha no ano passado, então muito obrigado a todos vocês por me apoiarem”, continuou Tom no vídeo.

No post, ainda acrescentou amar sua família, amigos e companheiros de trabalho, e foi surpreendido com uma resposta de Gisele: “Te desejo apenas coisas maravilhosas nesse novo capítulo de sua vida”, escreveu a supermodelo.

CRITICOU COLEGA

Na madrugada desta quarta-feira (01), a ex-Casa de Vidro Giovanna Leão comentou sobre a eliminação de seu colega de confinamento,Gabriel Tavares. No Twitter, a empresária elogiou o discurso de Tadeu Schmidt e refletiu sobre a trajetória do modelo no BBB23.

“Discurso impactante. As pessoas merecem uma segunda chance? Se sim, qual a margem de tempo? Qual a margem do erro? Pois existem situações imperdoáveis. Por um mundo em que os 'erros' não criem cicatrizes nem ativem gatilhos”, começou a ruiva.