Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Segunda chance?

BBB23: Giovanna Leão detona Gabriel após eliminação: "Não é escola!"

Ex-Casa de Vidro Giovanna Leão detona Gabriel e compara situação com o próprio cancelamento; Entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 01/02/2023, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Giovanna Leão detona Gabriel após eliminação - Reprodução/Instagram e TV Globo
BBB23: Giovanna Leão detona Gabriel após eliminação - Reprodução/Instagram e TV Globo

Na madrugada desta quarta-feira (01), a ex-Casa de Vidro Giovanna Leão comentou sobre a eliminação de seu colega de confinamento, Gabriel Tavares. No Twitter, a empresária elogiou o discurso de Tadeu Schmidt e refletiu sobre a trajetória do modelo no BBB23.

“Discurso impactante. As pessoas merecem uma segunda chance? Se sim, qual a margem de tempo? Qual a margem do erro? Pois existem situações imperdoáveis. Por um mundo em que os 'erros' não criem cicatrizes nem ativem gatilhos”, começou Giovanna. "Big Brother Brasil não é escola. É a escola da vida que nos ensina. E a vida acontece aqui fora", declarou em seguida.

A empresária ainda destacou que ela não é perfeita, mas que é necessário tempo para se redimir e no reality Gabriel não conseguiria isso. “Não sou santa. E não tô aqui pra me colocar numa posição de perfeição. Vocês viram meus demônios. Viram tudo de ruim tenho e fui. E foi a vida que me ensinou a nunca mais repetir as desgraças que já cometi. Mas isso levou tempo. No BBB não existe tempo”.

Continuando, Giovanna desejou que o colega visse os erros do lado de fora e com isso melhorasse como pessoa. A empresária ainda comparou a situação com o que aconteceu consigo dentro da Casa de Vidro, onde foi acusada de racismo por algo que aconteceu anos atrás.

“Não tô em posição de dizer o que o público deve fazer agora. Mas eu espero que o Gabriel veja tudo o que aconteceu, o que falou e cometeu, e melhore como humano. Ele me viu na Casa de Vidro, viu como ativei gatilhos em 2016. Agora é evoluir. Já é 2023", desejou Giovanna.

A empresária relata que esses episódios são importantes para conscientizar o público. "O fato de ele ter saído foi importante pro jogo e para comunicar ao público que as atitudes foram repudiáveis. Da mesma forma que eu ter saído foi muito merecido, mesmo não sendo um erro recente. Precisamos pagar por nossos erros. Mas que dói, dói”, complementou.

Por fim, a ex-Casa de Vidro afirma que Gabriel precisava sair, porém que não quer que o mesmo seja cancelado. “Vocês não fazem ideia de como o cancelamento dói. É um trauma que marca a vida. Não desejo isso a ele. Desejo apenas que cresça como pessoa. Ele mereceu sair. Precisava sair. Só espero que não ocorra como foi comigo. Não desejo nem ao meu inimigo isso”.

LARISSA CONFESSA ALÍVIO COM ELIMINAÇÃO DE GABRIEL

A sister Larissacomentou de maneira bem sincerona a eliminação de Gabriel Fop do BBB23 no Raio-X desta quarta-feira (01).

Após se desentender com o modelo, a amiga de Bruna Griphao falou abertamente sobre um certo alívio que sente após a saída dele do reality, apesar de ter sido um aliado no jogo. É que ela sentia que estava o tempo todo tentando evitar que os dois voltassem a se relacionar.