Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Separado, Projota mostra o rostinho do filho em fotos no hospital: "Obstáculos"

Projota mostra o rostinho do filho e faz desabafo sobre momento conflitante que vive; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 03/04/2023, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Separado, Projota mostra o rostinho do filho em fotos no hospital: "Obstáculos" - Reprodução/ Instagram
Separado, Projota mostra o rostinho do filho em fotos no hospital: "Obstáculos" - Reprodução/ Instagram

O cantor Projota publicou nesta segunda-feira (3) as primeiras fotos ao lado do filho, Otto. O pequeno nasceu grandão e com saúde no início desta manhã. Ele é fruto do relacionamento com Tamy Contro - os dois estão separados. 

"Otto nasceu junto ao sol, às 06:05 da manhã. Tão sereno, que até faz a gente desacreditar de signos, pois eu jamais vi tamanha tranquilidade num ariano. Ariano como seu pai. E eu sou seu pai… cabe um mundo nessas palavras. Que seja feliz, que seja sonhador, que seja corajoso, que mesmo diante de todos os obstáculos que virão, que seja você, Otto… “Mas se você torcer pro Santos, vai ser fo**!…”, disse ele.

O cantor também publicou várias fotos ao lado do pequeno e emocionou os fãs. A chegada do bebê acontece após o fim do casamento entre os dois, que já são papais da primogênita Marieva. Foi a própria influenciadora quem confirmou o fim do casamento após ser questionada por um fã.

"Como estou emocionalmente instável por conta da gravidez, etc.... Não quero falar mais detalhes sobre esse assunto, minha prioridade está sendo em tentar ficar forte por conta das crianças. Espero não só que me entendam, mas que me mandem boas vibrações, sei que Deus tem um plano maior pra mim, seguimos", declarou na última semana.

Até o momento, Projota não se pronunciou sobre o fim do casamento. Tâmara Contro, conhecida como Tamy Contro, é influenciadora digital, nasceu em São Paulo e ficou conhecida em 2017 pelo seu conteúdo de lifestyle, viagens e moda. Hoje em dia, ela também compartilha um pouco sobre maternidade e dicas de beleza.

MAIS IMAGENS

Pouco depois de descobrirem a gravidez, o cantor Projota encantou a web ao mostrar um clique em que mostra o rostinho do bebê no ultrassom. Ele ainda aproveitou para se declarar para a esposa, Tamy Contro, que está fazendo aniversário.