Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / FIM DO CASAMENTO

Projota e ex-esposa viveram encontros e desencontros antes da separação

Conheça Tâmara Contro, a ex-esposa de Projota e a história de amor do ex-casal, que anunciou a separação nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2023, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projota e ex-esposa - Reprodução/Instagram
Projota e ex-esposa - Reprodução/Instagram

Chegou ao fim o casamento de Projota e Tâmara Contro. Eles, que eram casados desde 2019, não estão mais juntos e o anúncio foi feito nas redes sociais. Relembre a história do ex-casal e conheça a mãe dos filhos do cantor:

Tâmara Contro, conhecida como Tamy Contro, é uma influenciadora digital que nasceu em São Paulo e ficou conhecida em 2017 pelo seu conteúdo de lifestyle, viagens e moda. Hoje em dia, ela também compartilha um pouco sobre maternidade e dicas de beleza.

Em 2015 ela começou a namorar o Projota, mas o relacionamento enfrentou algumas complicações e eles terminaram em 2017. Na época, eles ficaram um ano afastados, mas o cantor conta que sabia que o, agora ex-casal, ficaria junto de novo.

“Foi uma coisa divina que aconteceu na minha vida. A gente estava separado há um ano e eu acordei uma noite sabendo que a gente ia ficar junto. Sabendo tudo, eu conseguia visualizar tudo que ia aconteceu. Acordei suando frio, só peguei o telefone e liguei, aí estamos juntos desde esse dia“, relembrou ele no Encontro, em junho de 2022.

Em 2019 eles oficializaram a união em uma cerimônia luxuosa para 300 convidados em São Paulo. Em junho daquele ano eles descobriram a primeira gravidez. Marieva nasceu em fevereiro de 2020.

Em novembro de 2022 Projota e Tâmara anunciaram a segunda gravidez. O ex-BBB e a criadora de conteúdo digital posaram com a primogênita Marieva nos braços para contarem a novidade aos fãs. "Estamos grávidos! Com muita alegria a gente vem compartilhar com vocês que Marieva foi promovida a irmã mais velha, e nosso Otto já está a caminho", escreveram eles em uma publicação compartilhada, entregando o nome e sexo do segundo herdeiro.

Separação

Mesmo grávida, a loira oficializou o término do casal e confessou que não está se sentindo bem. Ela havia sido questionada sobre o assunto ao fazer uma caixinha de perguntas na rede social, já que os fãs perceberam a distância da influencer e do rapper.

"Sim. Mas como estou emocionalmente instável por conta da gravidez, etc, não quero falar mais detalhes sobre esse assunto. Minha prioridade está sendo em tentar ficar forte por conta das crianças, espero não só que me entendam, mas que me mandem boas vibrações, sei que Deus tem um plano maior pra mim, seguimos...", escreveu ela.