Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Separada, Karina Bacchi é batizada e assume relacionamento com Deus: "Eterno"

Karina Bacchi é batizada e surge aos prantos em publicação nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/05/2022, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Separada, Karina Bacchi é batizada e assume relacionamento com Deus: "Eterno" - Reprodução/Instagram
Separada, Karina Bacchi é batizada e assume relacionamento com Deus: "Eterno" - Reprodução/Instagram

A atriz e influenciadora Karina Bacchi deixou os fãs emocionados nas redes sociais ao revelar que foi batizada neste domingo (29) e agora oficializou sua fé. 

"Hoje, mais do que expressão da minha fé em palavras e atos, eu reafirmo minha decisão consciente de viver em comunhão com Deus, em um relacionamento profundo, crescente e eterno", afirmou ela.

Ela então relatou o que significava receber o sacramento. "Hoje através do Batismo eu celebro minha filiação celestial e declaro todo meu amor, devoção e intenção perene de viver os planos de Deus em minha vida, cumprindo o seu chamado revestida de seu Santo Espírito, disposta a ser Guiada, moldada, capacitada, purificada, consagrada e ungida para fazer o bem diariamente", declarou.

Emocionada, ela ainda mandou um recado. "Hoje meu coração celebra com alegria e emoção o Batismo do meu pai terreno, pai amado, que também foi tocado por Jesus em sua totalidade e intensidade.
Que benção estarmos juntos nessa paizão! Hoje eu louvo mais uma vez a Deus por todos aqueles dispostos a prosseguirem crescendo em sabedoria que me ensinam mais e mais nessa jornada", declarou. 

Veja:

DESABAFO

Na manhã desta quarta-feira (25), a apresentadora Karina Bacchi fez um misterioso desabafo nas redes sociais após surgirem rumores sobre o real motivo de seu término com Amaury Nunes. Acusada de estar em meio a uma crise de fanatismo religioso, que teria ocasionado a separação, a loira resolveu compartilhar um clique com o filho Enrico e aproveitou para agradecer aqueles que ainda estão ao seu lado.

"Bom dia. Que Deus abençoe a todos! Obrigada por cada mensagem e oração, sigo em gratidão e oração por cada um de vocês, irmãos de fé, justos em suas ações", começou ela.