Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INDIRETA?

Karina Bacchi faz desabafo enigmático após término: "Livre de pessoas más"

Karina Bacchi faz desabafo enigmático em meio a rumores sobre o motivo de seu término com Amaury Nunes

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2022, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi faz desabafo enigmático após término: "Livre de pessoas más" - Reprodução/Instagram
Karina Bacchi faz desabafo enigmático após término: "Livre de pessoas más" - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira (25), a apresentadora Karina Bacchi fez um misterioso desabafo nas redes sociais após surgirem rumores sobre o real motivo de seu término com Amaury Nunes.

Acusada de estar em meio a uma crise de fanatismo religioso, que teria ocasionado a separação, a loira resolveu compartilhar um clique com o filho Enrico e aproveitou para agradecer aqueles que ainda estão ao seu lado.

"Bom dia. Que Deus abençoe a todos! Obrigada por cada mensagem e oração, sigo em gratidão e oração por cada um de vocês, irmãos de fé, justos em suas ações", começou ela.

Em seguida, a comunicadora completou com um trecho da bíblia que soou como uma possível 'indireta'. "Orai também para que fiquemos livres das pessoas importunas e más, pois nem todos têm a fé. Mas o Senhor é fiel: ele vos confirmará e vos guardará do maligno", dizia a frase.

Karina Bacchi e Amaury Nunes estavam casados desde 2018. O término foi anunciado na última semana, sem revelar o motivo.

Veja:

MISTÉRIO

Agora ex-marido da apresentadora Karina Bacchi, o ex-jogador de futebol Amaury Nunes decidiu quebrar o silêncio sobre o término de seu casamento com a atriz. Nesta terça-feira (24), ele falou pela primeira vez sobre o assunto, desde a confirmação da separação.

Em seu perfil das redes sociais, o empresário explicou que resolveu se pronunciar após algumas notícias que dão conta do motivo do fim da relação. Sincero, ele disse que muitas das coisas que ele viu, principalmente em relação à ex-esposa, não são verdadeiras.