Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BOLA FORA

Separada, ex-filha e internada: Relembre as 'tretas' de Jenny Miranda

Ex-filha de Gretchen e mãe de Bia Miranda, Jenny 'conquistou' a antipatia do público. A influenciadora coleciona inúmeros barracos no currículo

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 06/12/2023, às 18h25 - Atualizado às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jenny Miranda - (Reprodução/Instagram)
Jenny Miranda - (Reprodução/Instagram)

Jenny Miranda, influenciadora digital, com uma passagem turbulenta pelo reality rural da Record acumula tretas pesadíssimas na trajetória artística e familiar. Bia Miranda, Gretchen, Rachel Sheherazade e Lucas Souza são seu principais desafetos. Na última terça-feira (5), a personalidade da internet gravou uma série de vídeos aos prantos, na sacada do seu apartamento. Um dia antes dos registros preocupantes em São Paulo, a beldade confirmou a separação do ex-marido Fábio Gontijo. Responsável pela expulsão da jornalista na competição, deixou o jogo com apenas 8,52% dos votos, rejeitada pelo público.

Com um discurso triste, a figura pública bastante abalada disse que estava se despedindo e causou comoção na web: "Chega! Já foi muita humilhação o que passei até agora. Por filho, ex-marido e haters. Eu estou cansada! Estou muito cansada. Meu filho está em boas mãos, eu nem sei mais. Acabou tudo para mim! Acabou carreira, acabou marido", disparou Jenny Miranda. Após ficar horas sem postar Stories, o ex-esposo e dermatologista postou um comunicado, tranquilizando os internautas por meio do Instagram.

"Pessoal, a Jenny foi socorrida a tempo e está sendo levada para o hospital. Vou comunicando vocês conforme tivermos mais informações. Obrigado a todos que se preocuparam!", escreveu Fábio. Sempre envolvida em confusões, a assessoria jurídica de Gretchen já emitiu uma nota sobre a ex-participante de A Fazenda: “Ocorre que a Srª Jenifer Ferracini Vaz é apresentada pela grande mídia nacional como se fosse ‘filha’ ou ‘ex-filha’ de Gretchen, fato este que é uma inverdade. Visto que a Srª Jenifer nunca possuíra qualquer vínculo consanguíneo com Gretchen”.

Leia também: Qual é o segredo da Globo para derrubar as novas contratações do SBT?

A rivalidade com a rainha do rebolado começou durante a participação de Bia Miranda na edição anterior do confinamento rural. Com trocas de farpas e acusações, a internet foi à loucura com novos capítulos da treta diários. Quando Carlos Marques, empresário e ex-marido de Gretchen faleceu, Jenny Miranda lamentou: "Você foi para mim o pai que eu nunca tive. Para quem não teve o prazer de conhecê-lo, Carlos foi casado por 7 anos com a minha ex-mãe, que todos já sabem quem é".

"Enfim, nunca vou esquecer de tudo que me ensinou e de todos os momentos que eu e meus filhos estivemos com você”, completou Jenny. Foi o suficiente para iniciar uma nova guerra com a cantora e o espírito da reconciliação acabar de vez. A mãe do político Thammy Miranda não se calou: “É, tem gente que não perde uma oportunidade de aparecer. Até em momentos que não deveria! Mas é a vida, né? Colhemos o que plantamos”.

Dentro de A Fazenda 14, Bia Miranda acusou a mãe de maus-tratos e revelou histórias do passado, quando ainda era criança: "O menino me trancou lá no terraço e eu tinha medo de escuro. Eu fiquei um tempão, porque eu tava chorando, gritando, queria ir embora e ninguém me escutava lá do terraço. Eu precisava ir embora porque eu ia apanhar. Comecei a chorar muito, até que a mãe do menino ouviu e abriu a porta... Nisso, eu entrei e ela [mãe do menino] me bateu muito! Ela disse para eu ir deitar porque a minha mãe já ia chegar: 'Sua mãe vai chegar, então finge que está dormindo. Se você abrir o olho, eu vou te arrebentar'".

"E era a minha maior felicidade, a minha mãe chegar pra me buscar. Mano, minha mãe chegou e eu lembro até hoje! Ela disse: 'Vim buscar a Bia' e a mulher dizendo que eu tava dormindo, que não era pra me acordar. Aí minha mãe foi me acordar e eu fingindo que estava dormindo. A minha mãe me deixou e disse que ia buscar depois. Nisso, quando a minha mãe saiu, ela já me pegou, tirou a minha roupa e me deixou só de calcinha e me colocou na rua. Me botou debaixo da lixeira para dormir. Quem me achou de manhã não lembro se foi o marido dela ou se foi o cara que abusou de mim", finalizou Bia.

Jenny negou as acusações feitas pela filha em rede nacional, incluindo a versão sobre ter queimado a criadora de conteúdo digital com cigarro: "Durante a minha vida inteira eu fui queimada por cigarro, apanhei na cara e morei na rua. Ficava lavando banheiro de casa todo santo dia, porque minha mãe mandava, até meus 17 anos", disse a jovem na atração transmitida pela Record. A ex-mulher de Fábio desabafou: “Eu nunca imaginei que a minha vida iria virar um pesadelo por causa desse reality.  Essa situação está quase acabando com a minha vida. Em menos de três meses eu fui do céu ao inferno".