Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Guerra Televisiva

Qual é o segredo da Globo para derrubar as novas contratações do SBT?

Saiba como a Globo pode desestabilizar o SBT, após anúncio com elenco de peso. A emissora já confirmou novidades para 2024 e reformulação na grade

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 29/11/2023, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Clara, Virgínia Fonseca e Luciano Huck - (Reprodução/Instagram)
Ana Clara, Virgínia Fonseca e Luciano Huck - (Reprodução/Instagram)

A emissora do dono do baú, Silvio Santos, está investindo pesado nas contratações para o próximo ano. Com um elenco de primeira e renovado, o SBT promete agradar todos os públicos com atrações inéditas. Virgínia Fonseca, Luccas Neto e Tirullipa são alguns dos nomes confirmados pelo canal. Acontece que a Globo também preparou um combo de lançamentos, para incrementar a grade de programação em 2024. Qual será o segredo do veículo de comunicação para derrubar a concorrência?

Com o objetivo de entreter o público, a Globo não brinca em serviço e anunciou as principais mudanças para o ano seguinte. Quer descobrir quais são? Vem com a gente! Luciano Huck, apresentador e empresário, já pode comemorar o presentão que recebeu. O Domingão está ainda maior, com mais tempo no ar, será transmitido em dose dupla antes e depois do futebol. O comunicador também confirmou novos quadros na atração. Ivete Sangalo retorna com muito entretê e música no The Masked Singer Brasil, incluindo novos jurados.

Leia também:SBT promove contratações de peso para alavancar audiência; veja lista

José Loreto, Sabrina Sato, Paulo Vieira e Taís Araújo vão compor a bancada de jurados para adivinhar as celebridades por trás das fantasias. Falando em fantasia, a Cuca e o Porquinho são os novos personagens da brincadeira dançante. Depois de Camilla de Lucas e Priscilla ex-Alcântara como co-apresentadoras, chegou a vez da queridinha Kenya Sade ocupar o posto. A personalidade da mídia vai mostrar os bastidores e dar algumas pistas para os telespectadores.

José Bonifácio, mais conhecido como Boninho, antecipou um novo reality show para o segundo semestre do próximo ano: "Um novo reality, com todos elementos que vocês gostam: música, convivência, relacionamento". As inscrições já estão abertas e o diretor bateu o martelo sobre transmissão, assim como o Big Brother Brasil, será 24h no streaming por assinatura. O público é quem define o vencedor por meio de votação popular.

O Mais Você com Ana Maria Braga, assim como o Domingão, vai ganhar novos quadros e surpreender os fãs do programa. Ana Clara, ex-sister e apresentadora, chega com o seu Panelaço. Uma mistura de culinária com bastante bate-papo e diversão, recebendo convidados do mundo artístico. Um famoso coloca a mão na massa enquanto o outro dá aquela forcinha, ensinando o passo a passo das receitas. Tadeu Schmidt além do Big Brother, retorna para o esporte.

O jornalista confirmou que vai estar à frente de um programa diário, à noite durante as Olimpíadas de Paris. Fernanda Garay, jogadora de vôlei e campeã olímpica, vai dividir a apresentação ao vivo com a estrela da casa. Para os noveleiros de plantão, Renascer, sucesso de Benedito Ruy Barbosa retorna com um remake de tirar o fôlego. A nova versão vai ser exibida em janeiro de 2024, com cerca de 40 atores na releitura. Escrita por Bruno Luperi e com direção artística de Gustavo Fernandez, ícones da teledramaturgia fazem parte do elenco: Marcos Palmeira, Humberto Carrão, Vladimir Brichta, Juliana Paes, Maria Fernanda Cândido e Sophie Charlotte são alguns.