Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA!

Separação polêmica e briga judicial: A confusão entre Karina Bacchi e Amaury Nunes

Karina Bacchi e Amaury Nunes vivem uma relação conflituosa desde a separação, em 2022; o ex-casal brigava pela guarda do filho

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 14/09/2023, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treta entre Karina Bacchi e Amaury Nunes - Reprodução/ Instagram
Treta entre Karina Bacchi e Amaury Nunes - Reprodução/ Instagram

A treta entre Karina Bacchi e seu ex-marido Amaury Nunes ganhou mais um capítulo. Isso porque, após uma batalha na Justiça, a ex-Fazenda conseguiu a guarda do seu filho. Relembre tudo o que aconteceu:

Separação e briga

Karina Bacchi e Amaury Nunes se separaram em maio de 2022, após 4 anos juntos. Entretanto, o ex-jogador de futebol não é o pai biológico de Enrico, filho de Karina. O menino, nascido em 2017, é fruto de uma fertilização in vitro e Amaury acabou criando um laço paterno com ele, já que casou com a apresentadora um ano depois.

Em 2019, Amaury Nunes iria registrar o pequeno como seu filho legítimo. A notícia da adoção foi anunciada no reality do Youtube, Família Bacchi, no qual a apresentadora fez uma surpresa para o então marido e disse que daria entrada nos papéis para modificar a certidão de nascimento do filho. Mas isso nunca aconteceu.

Após a separação do casal, Karina foi acusada de proibir o ex-marido de ver o filho. Na época, ela se pronunciou nas redes sociais: “As palavras parecem bonitas, mas tudo tem um porquê. Não é à toa que a justiça diz o contrário. Que Deus tenha misericórdia e te dê graça para ser mais verdadeiro em sua próxima família", declarou.

Depoimento sincero

Em agosto de 2022, Amaury Nunes publicou um desabafo na web e relatou sua versão da história. Após contar como o ex-casal se conheceu, ele também revelou o motivo de não ter dado seu sobrenome a Enrico. “Inclusive, ele poderia colocar o meu nome como pai na identidade dele, que atualmente não tem nome de pai. Porém, ao longo desse processo enfrentamos alguns obstáculos como a pandemia e uma crise em nosso relacionamento. Nestes quase 5 anos, a gente sempre dividiu praticamente tudo, principalmente em relação ao nosso filhos -- as contas, as responsabilidades, os compromissos”, disse.

Ele reafirmou que sempre fez parte da vida do pequeno. "Na semana de adaptação da escolinha, já com 2 anos, eu ia um dia, ela ia outro, eu levava pro judô um dia, ela levava para natação no outro...", relatou. Em outro trecho, ele diz que foi intimado a assinar um papel desistindo da adoção. "Ali pra mim foi um choque muito grande", afirmou ele.

Decisão da Justiça

Após toda essa novela, parece que Karina Bacchi venceu na Justiça e ficou com a guarda do filho. segundo informações do colunista Gabriel Perline do A Tarde É Sua (RedeTV), foi determinado que Amaury Nunes não é pai do garoto de 6 anos, portanto, ele não teria direito de pedir pela guarda, que agora fica com Karina Bacchi. Segundo o juiz, a criança precisaria ter pelo menos 12 anos para manifestar a vontade de ter o ex-jogador como pai para que a paternidade fosse reconhecida pela lei.