Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VÃO VOLTAR?

Sentimentos e elogios: A reaproximação de Whindersson Nunes e Luísa Sonza anos após separação

Vão voltar? A reaproximação de Whindersson Nunes e Luísa Sonza está dando o que falar; entenda a relação do ex-casal

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 17/11/2023, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relação de Whindersson Nunes e Luísa Sonza - Reprodução/ Instagram
Relação de Whindersson Nunes e Luísa Sonza - Reprodução/ Instagram

Os boatos de uma possível reconciliação entre Whindersson Nunes e Luísa Sonza não são de hoje. Entretanto, a troca entre os dois voltou a animar seus fãs e seguidores, que torcem para a volta do ex-casal. Entenda essa reaproximação dos artistas:

O casamento acabou em 2020 e dá o que falar nas redes sociais até hoje. Isso porque surgiram boatos de que a cantora teria traído o humorista, o que foi, inclusive, negado pelo próprio Whindersson. O relacionamento não acabou da melhor forma, ambos saíram muito machucados dessa relação, mas parece que tudo ficou no passado.

Os boatos

Após algumas interações do ex-casal, em abril de 2023 surgiram boatos de que eles estariam ensaiando uma reconciliação. Em 2022 Whindersson Nunes até esteve presente em um show da cantora no Rock In Rio do ano passado, ele chegou a assistir a ex-esposa na extremidade do palco.

Um mês depois, em entrevista ao programa Provoca, apresentado por Marcelo Tas, na TV Cultura, o humorista foi questionado se ainda pensa na ex. “Povo pede pra eu voltar com a Luísa… Mas eu não penso na Luísa, eu lembro da Luísa. Porque a Luísa é uma pessoa famosa, ela tem sucesso, ela está nos outdoors, está na TV, tá nas publis, então eu vejo. E eu não ignoro a pessoa que eu fui casado”, responder Whindersson.

Mágoas no passado

Os dois já comprovaram que não existe mais mágoas entre eles. Em junho de 2023, Luísa compartilhou uma foto em seu Instagram oficial, na qual aparece usando um cropped com a seguinte frase em inglês: "Meu ex é meu maior fã". Bem-humorado, seu ex-marido não deixou de responder e entrou na brincadeira.

"Todo mundo virando ex, jogar do penhasco ninguém quer né? Brincadeira", riu ele mencionando a música Penhasco da cantora, que fala sobre o antigo relacionamento dos dois. Se engana quem pensa que Luísa Sonza ficou ofendida com a piada. Ela tratou de responder o youtuber com uma risada em caixa alta e escreveu brincando: "Que ódio", acrescentou um emoji de coração vermelho.

Muito amor

Para criar ainda mais expectativas nos fãs, Luísa Sonza abriu o seu coração sobre o que sente por Whindersson. Participando de um vídeo com a drag queen Bianca DellaFancy, a famosa deixou claro que ainda não superou totalmente o fim do casamento.

"Eu sou apaixonadinha, né? Todo mundo sabe, ele foi o grande amor da minha vida", diz a artista. "A gente super se dá bem. Ontem eu liguei pra ele e ele não me atendeu. Aí no outro dia eu mandei áudio: 'e ainda me ignora'. E ele: 'Não, não tava te ignorando, não'".

Whindersson explicou o que estava fazendo: "Eu tava com uma menina", e Luísa confessou que continua sentindo ciúmes do ex-marido: "Não me fala essas coisas!"

"Linda"

E não parou por aí! O humorista surgiu em uma transmissão ao vivo feita pela famosa enquanto ela se maquiava e resolveu elogiar a cantora em frente aos milhares de internautas que assistiam."Tá linda você", escreveu ele durante a live. O momento foi o suficiente para que fãs do ex-casal especulassem uma possível volta entre eles