Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sensitivo revela futuro de Simaria e faz alerta sobre relação com Simone: "Insegurança"

Vai acabar a dupla? Sensitivo revela futuro de Simaria e aproveita para pedir cuidado para a cantora

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2022, às 14h09

Sensitivo revela futuro da dupla Simone e Simaria e faz alerta: "Muita inveja" - Reprodução/Instagram
Sensitivo revela futuro da dupla Simone e Simaria e faz alerta: "Muita inveja" - Reprodução/Instagram

O futuro de Simaria será de muito sucesso.

Pelo menos é o que garante o sensitivo Pai Edinho. Vivendo um momento turbulento na vida pessoal, ela não precisa se preocupar com seu futuro profissional. 

“Nunca irá lhe faltar talento, sucesso, contratos e oportunidades incríveis de seguir em frente. Nunca lhe faltará o brilho que uma estrela tem para brilhar e caminhar em seus passos livremente”, previu.

Para ele, os conflitos que aparecem em sua vida profissional é fruto de uma certa indecisão.

"Ela tem incertezas que carrega consigo mesma. Muitas das vezes, mesmo estando no caminho certo, não tem certeza e tendo com toda luz e estrela que tem, vem sendo muito criticada e invejada por todos. Ao mesmo tempo que Simaria se sente autoconfiante o suficiente em algumas áreas de sua vida, em outras já tem a insegurança de estar ou não no local certo de tomar decisões”, explicou.

AMOR INSPIRA CUIDADOS

Ainda de acordo com Pai Edinho, é importante que a sertaneja tome cuidado com a área sentimental. Apesar de ser muito atraente, ela atrai muitos invejosos. 

“Simaria tem a sorte de atrair pessoas, porém não tem sorte de firmar em relacionamentos, como a pessoa certa que tanto busca. Ela também tem muita inveja ao seu redor e muitas pessoas em quem ela deve confiar e contar de seus futuros planos”, contou.

DUPLA NÃO VAI TERMINAR

O sensitivo ainda garante que a dupla com Simone não chegou ao fim. “Porém, acredito que Simaria reconhece seus dons e talentos e acredito que em algum momento ela possa sim tentar uma carreira sozinha, mas antes disso, ainda fará muito sucesso com a irmã”, finalizou.

ADEUS

A cantora Simaria preocupou os fãs nas redes sociais na noite desta quarta-feira (13) ao tomar uma atitude drástica e deixar de seguir a irmã, Simone. Ela também não acompanha mais nas redes sociais os perfis oficiais da dupla Simone e Simaria.

Assim que notaram o "unfollow", seguidores se preocuparam. Isso poque eles não sabem se a atitude aconteceu agora - o que sinalizaria um agravamento na relação entre as duas, ou se a atitude foi tomada tempos atrás.