Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Sensitiva surpreende ao prever gravidez de funcionária famosa do SBT: "Gêmeos"

Sensitiva Bianca Godói surpreende ao revelar gestação de famosa que atua na emissora de Silvio Santos; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 15/05/2023, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sensitiva surpreende ao prever gravidez de funcionária famosa do SBT: "Gêmeos" - Reprodução/Instagram e Reprodução/SBT
Sensitiva surpreende ao prever gravidez de funcionária famosa do SBT: "Gêmeos" - Reprodução/Instagram e Reprodução/SBT

No último domingo (14), a sensitiva Bianca Godói usou as redes sociais para falar sobre mais uma previsão envolvendo famosos. Desta vez, ela revelou uma visão com a assistente de palco do programa do Ratinho, Milene Uehara, mais conhecida como Pavorô

"Previsão! Um casamento se aproxima e gravidez de gêmeos. Vem uma fase de mudanças e turbilhão de coisas novas", escreveu a vidente ao compartilhar uma foto em que a contratada do SBT aparece em um dia de trabalho. 

Aos 43 anos, Pavorô já atua na emissora de Silvio Santos desde 1998. Nascida em Campinas, ela ficou famosa pelo seu dialeto caipira, e seus bordões Pavorô e Aí eu dou valor. Atualmente participa de quadros e apresenta o Jornal Rational junto com o apresentador Ratinho.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Bianca Godói acerta a gravidez de uma celebridade. Ela, que anteriormente acertou sobre a chegada de um bebê na vida de Viih Tube e Eliezer, também chegou a falar sobre Neymar e Bruna Biancardi.

“Muitas coisas boas também envolvendo a família. E ele vai ser pai novamente de uma menina. Ele vai anunciar o casamento e logo após esse casamento, eles anunciam a gravidez com Bruna Biancardi”, afirmou a astróloga em uma entrevista feita em agosto do ano passado. 

COMO ASSIM?

No início do mês, a sensitiva Bianca Godói deixou os seguidores espantados ao publicar um vídeo falando sobre uma previsão que teve com a Rainha Elizabeth, falecida em 8 de setembro do ano passado, no Reino Unido. 

"Quem lembra que tem um contrato que ficou para ser assinado futuramente? Esse contrato de Rainha Elizabeth com grandes segredos, que futuramente esse contrato seria aberto", começou ela. "A espiritualidade me trouxe um pouco o fundamento desse contrato, gente", afirmou.

"Gente, é chocante, muita gente falar, muita gente vai criar polêmica, eu sei que muita gente vai vir em cima de mim, porque quem acredita, acredita, quem não acredita, estou fazendo meu trabalho, é só deixar de seguir", avisou Bianca.