Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Gente? Em detalhes, sensitiva faz revelação chocante sobre Rainha Elizabeth: "Não está morta"

Sensitiva Bianca Godói faz revelação bizarra sobre a morte da rainha e contrato repleto de segredos deixados por ela; confira!

Renata Garre Publicado em 04/05/2023, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gente? Em detalhes, sensitiva faz revelação chocante sobre Rainha Elizabeth: "Não está morta" - Reprodução/ Instagram
Gente? Em detalhes, sensitiva faz revelação chocante sobre Rainha Elizabeth: "Não está morta" - Reprodução/ Instagram

Na última quarta-feira (3), a sensitiva Bianca Godói deixou os seguidores espantados ao publicar um vídeo falando sobre uma previsão que teve com a Rainha Elizabeth, falecida em 8 de setembro do ano passado, no Reino Unido. 

"Quem lembra que tem um contrato que ficou para ser assinado futuramente? Esse contrato de Rainha Elizabeth com grandes segredos, que futuramente esse contrato seria aberto", começou ela. "A espiritualidade me trouxe um pouco o fundamento desse contrato, gente", afirmou.

"Gente, é chocante, muita gente falar, muita gente vai criar polêmica, eu sei que muita gente vai vir em cima de mim, porque quem acredita, acredita, quem não acredita, estou fazendo meu trabalho, é só deixar de seguir", avisou Bianca.

"Eu quero falar pra vocês que esse contrato é para uma experiência futura. Esse contrato foi assinado pela própria Rainha Elizabeth num acordo onde ela não está morta, onde muitos acham que ela ficou dias sendo velada", acrescenta ela em tom de negação. 

"Fui buscar a energia de Rainha Elizabeth no plano espiritual, não achei. Por que eu cheguei nessa conclusão? Porque esse contrato foi assinado por ela como um acordo para uma experiência laboratorial futura. Ela não morreu, essa mulher está adormecida", destacou. 

"Ela vai acordar no futuro com esse contrato e esse contrato fala sobre essa experiência. É algo que envolve uma experiência sobre a vida, como se estivessem passando até mesmo por cima das coisas de Deus, porque a morte e a vida é algo que só Deus controla", explicou ela, dizendo que isso vai gerar muitas situações polêmicas no futuro. Confira:

PREVISÃO COM FAMOSOS

Mais uma vez, a sensitiva Bianca Godói deixou todos de boca aberta ao revelar uma previsão com o ator Cauã Reymond. Ao que tudo indica, o galã da Globo, que anunciou a separação da modelo Mariana Goldfarb, não ficará solteiro por muito tempo. Segundo a vidente, ele se envolverá com outra pessoa e será pai novamente.

 Em suas redes sociais, Bianca compartilhou o print de uma notícia sobre o fim do casamento de quatro anos e escreveu: "Falado foi, ele vai se envolver com outra esse ano e vai ser pai", disse ela, relembrando que já havia previsto o término da relação. 

Rapidamente os seguidores reagiram: "Não lembro aonde vi, mas disseram que ele volta pra mãe da filha dele", comentou uma, se referindo a Grazi Massafera. "Será que ele volta com a Grazi? Porque você falou também que ela vai ficar grávida esse ano", lembrou outra.