Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOSSA!

Sensitiva surpreende ao expor mensagem espiritual enviada por Chico Xavier: "Nova Era"

Vidente Erica Dias surpreende a web ao publicar carta enviada pelo falecido médium nas redes sociais; confira!

Renata Garre Publicado em 07/11/2022, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sensitiva surpreende ao expor mensagem espiritual enviada por Chico Xavier: "Nova Era" - Reprodução/ Instagram
Sensitiva surpreende ao expor mensagem espiritual enviada por Chico Xavier: "Nova Era" - Reprodução/ Instagram

A sensitiva Erica Dias surpreendeu a todos na noite de domingo (6). É que ela usou as redes sociais para compartilhar uma mensagem sobre "nova era", que de acordo com ela, teria sido enviada pelo falecido Chico Xavier.

“Muitos estão sendo recolhidos por não estarem prontos para uma era de fraternidade e perdão maior. Alguns precisam ir para retornar e nos ajudar na nova fase. Estamos vivendo uma fase de limpeza. Muitos desencarnes coletivos estão ocorrendo. Muitas pessoas estão sentindo a necessidade de buscar mais a natureza e sair do estresse das grandes cidades e empresas. Muitos estão se conectando de forma muito mais forte com animais e sentindo uma vontade imensa de mais amor fraterno e praticar mais esse amor”, inicia a carta.

O texto ainda diz que os últimos acontecimentos fazem parte de uma nova fase. "Muitos estão tendo dores de cabeça, dores nas costas, estão sensíveis “choro fácil”, se sentindo deslocados e até com insônia, mas com tudo isso, sentem que tem algo bom chegando. Essas pessoas estão sensíveis, porque de certa forma, fazem parte desta Nova fase na Terra. Estamos sendo trabalhados pela espiritualidade para expansão mental, saindo dos sentimentos de terceira dimensão para irmos para quarta ou quinta dimensão, conforme a evolução de cada um”. 

“Aos observarem tragédias, orem, vibrem por todos, mas jamais se esqueçam que mesmo doendo, jamais cairá uma folha sem que Deus permita… De todo coração, vibrem diariamente por luz, amor e perdão. Evitem estar com pessoas de pensamentos negativos. Não assistam programas de fofoca, jornais que mostram tragédias. Se afastem de qualquer sentimento contrário ao amor fraterno, vibrem pela chegada da Nova Era”, finaliza a mensagem.

SENSITIVA COMPARTILHA MENSAGEM DE MARÍLIA MENDONÇA

Na última sexta-feira (04), a sensitiva Charline compartilhou com o público uma suposta carta espiritual que recebeu da falecida cantora Marília Mendonça. Completando um ano da morte da cantora, no dia 5 de novembro, a sensitiva pediu que as pessoas não criticassem. "Sinto que as pessoas ao lerem vão imaginar ela de branco falando!", comentou no final da postagem.

A carta começou com uma declaração sobre a sua morte. "Muitos boatos sobre a minha morte, algo que até hoje ficou em lacunas, tantos canais que tentaram a comunicação, porém tem todo um processo… a aceitação de um desencarne precoce não é fácil!", declarava. "Hoje… me vejo em uma colônia cheia de pessoas boas, lembro–me muito bem de um filme que assisti e que retratou bem como é esse lugar que me encontro! Aprendi tanto, como foi doloroso a aceitação".

A carta finaliza falando sobre a paz da artista e dá a entender que Marília está feliz e tranquilha aproveitando sua pós-vida. "Quando o palco da vida se fechou e me jogaram aquele lençol eu achei que tinha acabado... mas não! Apenas recomeçou. Mesmo vindo a tona. O que ainda não é permitido. Aqui estou feliz, feliz e dando minhas gargalhadas sem pausa".