Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Sensitiva que previu tragédia de Marília Mendonça tem visão com avião de Gkay: "Irão morrer"

Sensitiva Chaline revela visão com avião que influenciadora Gkay transportará convidados do seu aniversário; confira!

Renata Garre Publicado em 10/11/2022, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sensitiva que previu tragédia de Marília Mendonça tem visão com avião de Gkay: "Irão morrer" - Reprodução/ Instagram
Sensitiva que previu tragédia de Marília Mendonça tem visão com avião de Gkay: "Irão morrer" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Gessica Kayanne, mais conhecida como Gkay, fretou um avião para transportar convidados do seu aniversário para a cidade de Fortaleza. Contudo, uma sensitiva usou as redes sociais para revelar uma previsão que teve com a aeronave.

De acordo com a vidente, quando ela teve uma visão com a falecida Marília Mendonça, todos desacreditaram. ”Eu de verdade não iria! Esse avião pode cair e todos irão morrer, meu Deus. Me desculpe, mas eu sinto isso bem forte em meu coração. Quando eu falei da Marília, fizeram chacota de mim!”, afirmou Chaline.

Nos comentários, os fãs e seguidores se mostraram preocupados. ”Não sou nenhum especialista, mas, previsões abertas assim, só atraem energias negativas. Evitar citar nomes, seria uma forma mais espiritualizada de preservar o psicológico e o espiritual das pessoas. Até porque vivemos em um mundo de energia", disparou um. 

”Você tem milhões de seguidores, o que você fala, muitos vibram na frequência.Sou um leigo no assunto, mas… Eu não gostaria que essas previsões envolvessem o nome de alguém de minha família, por mais que eu seja espiritualista. O véu do esquecimento, nos foi dado justamente pra isso. Graça e paz!”, continou dizendo.

”O sangue de Jesus tem poder! Mas o vídeo tem a mesma energia do Clip da Marília Mendonça em esqueça-me se for capaz! Me deu uma coisa tão ruim em assistir! Que Deus repreenda e corte o laço de qualquer tragédia!", comentou outra.

GKAY PASSA PERRENGUE EM MANSÃO

Recentemente, a influenciadora Gkay deixou os seguidores de boca aberta ao expor o local que se hospedou durante sua viagem a Paris, na França. É que ao chegar ao local, a brasileira se deparou com a fachada da residência caindo aos pedaços - literalmente.

Ao tentar deixar a casa, a porta de fora caiu e impediu a passagem. "Gente, olha isso. Agora a porta caiu e a gente não consegue sair. É uma história de glamour e o outro é a porta caindo na gente. Eita, caiu!", disparou ela, enquanto filmava o perrengue.