Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Sensitiva prevê futuro de Babi com Iran após 'A Fazenda 14' e revela: "Gravidez"

Após darem um selinho durante a festa da final, sensitiva Bianca revela futuro de peões após o reality rural; confira!

Renata Garre Publicado em 14/12/2022, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sensitiva prevê futuro de Babi com Iran após 'A Fazenda 14' e revela: "Gravidez" - Reprodução/ Record TV
Sensitiva prevê futuro de Babi com Iran após 'A Fazenda 14' e revela: "Gravidez" - Reprodução/ Record TV

Nesta quarta-feira (14), Bárbara Borges e Iran Malfitano deram o que falar na web. Isso porque a sensitiva Bianca teve uma visão com os peões que estão na reta final de A Fazenda 14, deixando os fãs da dupla muito empolgados com a notícia. 

De acordo com a vidente, após o reality rural, eles ficarão juntinhos. Ela ainda afirmou que os dois vão se casar em poucos meses, podendo até vir uma gravidez inesperada por aí. Bianca também falou sobre a vida profissional dos atores. 

"Babi e Iran, previsão. Ficam Juntos, em seis meses casamento, e logo logo gravidez para Babi. Os dois terão contratos na Record, voltarão a fazer novelas", escreveu a sensitiva na legenda da publicação compartilhada em suas redes sociais. 

Logo, a web reagiu: “Eita… por que só assumiram no final? Pra ver se ganha o reality? Deo sempre teve razão em relação aos dois”, apontou uma. “Eu já havia percebido que tinha um 'lesco lesco' entre eles, que sejam felizmente, torço por eles. Não gosto deles na fazenda, mas aqui fora torço pra que sejam felizes. Adoro ver gente feliz”, comentou outro.

“Que legal! Moraram 3 meses e meio juntos. Já fizeram o teste drive. Não vejo nada demais. As coisas foram acontecendo aos poucos. Nada de Deolane ver. Só se ela é sensintiva. Povo chato. 2 adultos que foram descobrindo a afinidade”, opinou uma terceira.

BABI E IRAN SURREENDEM PEÕES COM SELINHO

A noite de terça-feira (13) foi repleta de emoções em A Fazenda 14. Após a saída de Pelé Milflows, foram definidos os três finalistas: Bárbara BorgesBia Miranda e Iran Malfitano. Para comemorar, a Record realizou a festa da final e os peões puderem rever os amigos que fizeram durante o confinamento. Na ocasião, algo marcou a madrugada: um selinho entre Babi e Iran

Em um determinado momento da celebração, o ex-participantes do Grupo B entraram na piscina vestidos com a roupa da festa e pediram para o casal de amigos dar um selinho. Para a felicidade de todos, eles não pensaram duas vezes e aproveitaram o momento.

Os amigos, é claro, comemoraram a atitude com muita gritaria. Vale lembrar que os atores são amigos há anos, e embora algumas pessoas já tenham percebido um certo clima entre eles, isso é algo que nunca foi assumido.