Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOSSA!

Sensitiva preocupa ao revelar previsão sobre saúde de Pedro Bial: "Grandes complicações"

Sensitiva Bianca Godói preocupa fãs ao compartilhar previsão com o jornalista; confira!

Renata Garre Publicado em 24/02/2023, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sensitiva preocupa ao revelar previsão sobre saúde de Pedro Bial: "Grandes complicações" - Reprodução/ Globo
Sensitiva preocupa ao revelar previsão sobre saúde de Pedro Bial: "Grandes complicações" - Reprodução/ Globo

Na última quinta-feira (23), uma previsão sobre a vida do apresentador Pedro Bial deixou os fãs preocupados. A responsável pela visão foi a sensitiva Bianca Godói, que compartilhou um vídeo em suas redes sociais para falar o que previu sobre o jornalista.

"O Pedro Bial, eu vejo ele passando por algum problema de saúde. que pode envolver algum problema cardíaco, algum problema com pressão alta, onde pode trazer uma fase um pouco tempestativa pra ele, principalmente nos meses de março, abril, maio e junho", começou ela.

Na sequência, Bianca falou que o comunicador entrará em uma excelente fase no que diz respeito a relacionamentos. "Ele também traz uma grande alegria, uma grande expansão e realização na vida amorosa e afetiva. Uma grande conquista, onde envolve uma energia de mais alegria, de mais companheirismo", afirmou.

Por fim, ela voltou a reforçar: "Só a saúde mesmo, que eu vejo que ele pode passar por essas grandes complicações, trazendo uma fase bem tempestativa, com pouco de desgosto, com medo, com pouco de desequilíbrio", concluiu.

ALERTA PARA FILHO DE LEONARDO

Na última quinta-feira (23), um assunto envolvendo o filho do cantor Leonardo, Pedro Leonardo, ganhou grande repercussão na web. É que uma previsão feita pela sensitiva Bianca Godói sobre a saúde do artista deixou os fãs preocupados. 

Em suas redes sociais, a vidente afirmou ter visto Pedro com problemas neurológicos, sendo necessário passar por um tratamento. Vale lembrar que o irmão de Zé Felipe tem 35 anos, é casado com a arquiteta Thais Gebelein e pai de duas meninas, Maria Sophia e Maria Vitória.

"Pedro Leonardo! Mostrou algo neurológico, algo que traz tratamento, se desperte para sua saúde", escreveu Bianca na legenda da publicação em que compartilhou uma foto do famoso. Logo, os seguidores dispararam comentários desejando a melhora do cantor.