Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saudades

Fátima Bernardes reencontra os filhos e desabafa sobre ser mãe à distância: "Saudade"

Em clique raro, Fátima Bernardes reencontra os filhos que moram no exterior e fica emocionada: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 31/07/2023, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes reencontra os filhos e desabafa sobre ser mãe à distância - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes reencontra os filhos e desabafa sobre ser mãe à distância - Reprodução/Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes fez um relato sincero de como é viver a um oceano de distância dos filhos nesta segunda-feira (31). Ela visitou dois dos herdeiros que moram no exterior, mas confessou que mesmo assim ficam as saudades.

Nas redes sociais, a global mostrou o reencontro com Vinicius e Laura, dois dos trigêmeos que teve com William Bonner. Os dois foram para a Europa para concluir os estudos e vivem por lá desde então, longe da mãe e da irmã, Beatriz, que decidiu ficar no Brasil.

"Quando me perguntam: 'Matou a saudade dos filhos?', respondo que sim. Mas na verdade matei a saudade daquele dia e dos anteriores em que estivemos juntos. Mas e a saudade de hoje, de amanhã e dos muitos dias que virão? Essas, só vou matar no próximo abraço. Quem é mãe e tem filho longe sabe do que estou falando", escreveu a famosa na legenda.

Ela foi acompanhada do atual namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha. O político posou junto dela nos registros do reencontro em terras europeias. Vinícius, que foi primeiro para a França, se formou em Engenharia em uma universidade super conceituada do país. Já Laura é formada em Psicologia e foi para a França fazer um mestrado na área de gestão de pessoas. Confira:

FÁTIMA E TÚLIO CURTEM VIAGEM ROMÂNTICA

Fátima Bernardes, apresentadora do The Voice Brasil e The Voice Kids, da Globo, visitou os tios do namorado, Túlio Gadêlha, que moram na Dinamarca, e se encantou com as paisagens e a cultura do país europeu.

Aproveitando as férias, a jornalista compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo com os melhores momentos da viagem, que incluiu passeios por castelos, museus, parques e ruas charmosas da capital Copenhague.

"Nossa primeira vez na Dinamarca visitando tias e tios dele. Nada como conhecer um lugar pelos olhos de quem mora ou nasceu no país", escreveu Fátima na legenda do vídeo, que foi embalado pela música Amar pelos Dois, de Salvador Sobral.