Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sensitiva assusta ao revelar previsão com Belo e Gracyanne: "Uma mulher"

Sensitiva assusta fãs do casal ao compartilhar o que previu nas redes sociais; confira!

Renata Garre Publicado em 10/03/2023, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sensitiva assusta ao revelar previsão com Belo e Gracyanne: "Uma mulher" - Reprodução/Instagram
Sensitiva assusta ao revelar previsão com Belo e Gracyanne: "Uma mulher" - Reprodução/Instagram

A sensitiva Bianca Godói começou a manhã de sexta-feira (10) com mais uma de suas previsões. Agora, a vidente trouxe a público uma visão que teve com o cantor Belo e sua esposa, a musa fitness Gracyanne Barbosa

"Eu quero falar sobre o Belo e a Gracyanne. A espiritualidade me mostrou um grande atrito neste casal, uma fase muito tempestativa, me mostrou uma polêmica jurídica envolvendo os dois, muito grande", começou ela em suas redes sociais. 

"O Belo, ele vai passar por momentos de lágrimas e choro com algo que ele se arrepende, algo que tem dentro dele, que cria remorso. Eu vejo até mesmo levantando uma linha polêmica que envolve a vida paterna do Belo. Uma mulher aparecendo com acusações, uma mulher que aparece até mesmo com o filho, causando alvoroço na vida de Belo e Gracyanne", detalhou Bianca

Na sequência, ela fala sobre uma fase complicada do casal: "Grande discórdia envolvendo a energia dos dois, situações que estão sendo difíceis de serem controladas. A energia dos dois está muito densa e muito pesada. Negatividades que vêm sendo mostradas nos próximos quatro meses. Grandes cortes, rupturas e traições que podem vir à tona", revelou. 

Por fim, Bianca alertou: "Belo, cuidado em algum show que você vai fazer, principalmente se for no estado do Rio de Janeiro. Há algo que soa perigo em sua vida. Discussões, estar na hora errada, no momento errado. Em sua vida, pode trazer fases que podem ser evitadas. Cuide-se para não cair, cuidado com pequenos acidentes e quedas envolvendo sua energia do dia a dia".

SENSITIVA PREVÊ FUTURO DE MAÍRA CARDI E NOVO NAMORADO

Na última semana, Lene Sensitiva compartilhou uma visão que teve com a influenciadora e ex-BBB Maíra Cardi, e seu novo namorado, o youtuber Thiago Nigro. É que de acordo com a vidente, a relação não vai durar muito tempo. 

"Esse relacionamento não tem futuro, vai terminar, é muita polêmica e confusão. Data da previsão-01/03/2023", escreveu Lene na legenda da publicação, registrando a data em que a previsão foi divulgada.

Nos comentários, os seguidores reagiram: "Mulherada como sempre desesperada pra engatar relacionamento", comentou um. "Ele é um homem de negócios, eu acredito no interesse dele por tudo que ela representa... Posso estar enganada", lamentou outra.