Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sensitiva prevê futuro de Maíra Cardi com novo namorado: "Confusão"

Lene sensitiva prevê futuro da influenciadora com o youtuber Thiago Nigro; confira!

Renata Garre Publicado em 06/03/2023, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sensitiva prevê futuro de Maíra Cardi com novo namorado: "Confusão" - Reprodução/ Instagram
Sensitiva prevê futuro de Maíra Cardi com novo namorado: "Confusão" - Reprodução/ Instagram

Na última semana, Lene Sensitiva compartilhou uma visão que teve com a influenciadora e ex-BBB Maíra Cardi, e seu novo namorado, o youtuber Thiago Nigro. É que de acordo com a vidente, a relação não vai durar muito tempo. 

"Esse relacionamento não tem futuro, vai terminar, é muita polêmica e confusão. Data da previsão-01/03/2023", escreveu Lene na legenda da publicação, registrando a data em que a previsão foi divulgada.

Nos comentários, os seguidores reagiram: "Mulherada como sempre desesperada pra engatar relacionamento", comentou um. "Ele é um homem de negócios, eu acredito no interesse dele por tudo que ela representa... Posso estar enganada", lamentou outra.  

"Muito me admira um cara tão inteligente e discreto se envolver com uma mulher que discute vida íntima na internet. Acabou com a carreira do ex", opinou uma terceira. "Dizem que ele não é flor que se cheire", disparou mais uma.

MAÍRA CARDI RELATA PERRENGUE COM THIAGO NIGRO

A influenciadora fitness Maíra Cardi resolveu dividir um almoço a dois com o namorado Thiago Nigro para aproveitar o final de semana com grande estilo. Então, eles decidiram sair juntos pela primeira vez neste sábado (4) desde quando assumiram o namoro nas redes sociais.

Mas, segundo a ex de Arthur Aguiar, não foi tão fácil assim. É que eles passaram por uma série de perrengues ao irem a um restaurante luxuoso. A coach contou que a presença do casal gerou um certo estranhamento e todos os clientes ficaram olhando para os pombinhos.