Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRAGÉDIA

Sensitiva apavora web ao prever tragédia com jatinho de famosos: "Próximos dias"

Sensitiva Bianca Godói apavora seguidores ao prever queda de jatinho com celebridades; confira!

Renata Garre Publicado em 17/03/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sensitiva apavora web ao prever tragédia com jatinho de famosos: "Próximos dias" - Reprodução/ Instagram
Sensitiva apavora web ao prever tragédia com jatinho de famosos: "Próximos dias" - Reprodução/ Instagram

Na manhã desta sexta-feira (17), a sensitiva Bianca Godói deixou a web apavorada ao prever a queda de um jatinho com pessoas famosas. Vale lembrar que a vidente está sempre revelando previsões envolvendo artistas.

"Um jato particular, gente, é agora, nos próximos dias, com pessoas famosas dentro dele caindo", contou Bianca. Nos comentários, os seguidores demonstraram estar preocupados e fizeram alguns palpites.

"Ixi, será Lexa e Guimê? Ontem ela falou que tinha fretado um jato particular pra ir encontrar ele", questionou uma. "Pensei a mesma coisa", respondeu outra. Uma terceira marcou os perfis de Zé Felipe e Virgínia Fonseca pedindo para o casal tomar cuidado. 

Outros comentaram o post com emoji de carinha triste e lamentaram: "Bianca, que você erre essa previsão", falou uma. "Vixi Maria, que venha o LIVRAMENTO!", desejou outra. "Vixi, me arrepiei todinha. Que Deus interceda e não aconteça", declarou mais uma. 

SENSITIVA PREVÊ FUTURO DE BELO E GRACYANNE

A sensitiva Bianca Godói começou a manhã de sexta-feira (10) com mais uma de suas previsões. Agora, a vidente trouxe a público uma visão que teve com o cantor Belo e sua esposa, a musa fitness Gracyanne Barbosa

"Eu quero falar sobre o Belo e a Gracyanne. A espiritualidade me mostrou um grande atrito neste casal, uma fase muito tempestativa, me mostrou uma polêmica jurídica envolvendo os dois, muito grande", começou ela em suas redes sociais. 

"O Belo, ele vai passar por momentos de lágrimas e choro com algo que ele se arrepende, algo que tem dentro dele, que cria remorso. Eu vejo até mesmo levantando uma linha polêmica que envolve a vida paterna do Belo. Uma mulher aparecendo com acusações, uma mulher que aparece até mesmo com o filho, causando alvoroço na vida de Belo e Gracyanne", detalhou Bianca