Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / FAMOSOS / ABUSRDO

Sensata! Ana Maria Braga defende Tatá Werneck de ataques online: "Errado é negar a gravidade dessa doença"

A humorista foi criticada na última quinta-feira (6) por se proteger adequadamente durante o velório de Paulo Gustavo; veja!

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2021, às 18h09

Sensata! Ana Maria Braga defende Tatá Werneck de ataques online: "Errado é negar a gravidade dessa doença" - Reprodução/Instagram e AgNews
Sensata! Ana Maria Braga defende Tatá Werneck de ataques online: "Errado é negar a gravidade dessa doença" - Reprodução/Instagram e AgNews

A apresentadora Ana Maria Braga utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (7) para defender Tatá Werneck dos ataques online. A humorista foi motivo de críticas na internet por utilizar duas máscaras, face shield e carregar um álcool em gel no velório do ator Paulo Gustavo que faleceu na última terça-feira (4). 

Em um tweet breve, a jornalista compartilhou o link de uma notícia sobre o ocorrido e escreveu: "Ela está CERTA! Errado é negar a gravidade dessa doença que já levou 400 mil vidas brasileiras".

Seguidores não demoraram para concordar com a loira e sair em defesa da esposa de Rafa Vitti. "Certíssima, não colocar a vida dela, da família e das outras pessoas que tem contato com ela no trabalho", comentou um internauta. 

Ontem, a comediante já havia se posicionado a respeito dos insultos. Na mesma plataforma, publicou: "As pessoas são bobas demais. Criticam quem não se protege. E na mesma medida quem se protege demais. Prefiro ser chamada de exagerada do que de irresponsável".

ENTENDA O CASO

Tatá Werneck foi fotografada por paparazzis durante o velório do amigo Paulo Gustavo e as fotos causaram movimentação na internet. Isso porque a humorista aparecer utilizando todas as formas de segurança necessárias para se proteger da Covid-19. 

"Sim, estão xingando a Tatá Werneck por estar protegida com duas máscaras, face shield e álcool gel na mão para o velório do Paulo Gustavo. A gente entende muita coisa com isso, né...", publicou um fã.