Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAS GENTE?

Seminude! De calcinha, Brunna Gonçalves mostra Ludmilla cheirando sua intimidade: "Até deu calor"

Brunna Gonçalves mostra Ludmilla fungando sua calcinha e deixa seguidores enlouquecidos; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2023, às 20h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seminude! De calcinha, Brunna Gonçalves mostra Ludmilla cheirando sua intimidade: "Até deu calor" - Reprodução/Instagram
Seminude! De calcinha, Brunna Gonçalves mostra Ludmilla cheirando sua intimidade: "Até deu calor" - Reprodução/Instagram

Esse Dia dos Namorados está deixando os famosos cada vez mais ousados! Pois é, chegou a vez de Brunna Gonçalves homenagear a esposa Ludmilla pela data especial nesta segunda-feira (12). Porém, ela acabou deixando os seguidores enlouquecidos ao publicar um clique super íntimo entre as duas.

A dançarina dividiu uma sequência de registros com a amada, como selfies caseiras, de biquíni e até mesmo durante shows que fizeram juntas. Mas o que chamou atenção foi a última foto do casal, que mostra Ludmilla com o rosto enfiado na intimidade da esposa, que está usando apenas uma calcinha de renda rosa. Chama o bombeiro!

De olhos fechados, a funkeira aparece com o nariz na virilha da amada, que inclusive possui tatuagens desconhecidas pelos fãs. Outro clique também deixou os admiradores de queixo caído, isso porque a cantora surgiu lambendo os seios da esposa. Elas estão demais! 

"Que sorte a minha já ter encontrado minha alma gêmea! Minha eterna namorada, eu amo tanto a gente, nosso relacionamento, o respeito e cumplicidade que nós temos uma com a outra. Obrigada por todos os momentos, te amo até depois do fim", babou Brunna Gonçalves na legenda. 

Nos comentários, os fãs ficaram alucinados com tanta foto picante. "Amo vocês demais!", babou um. "Até deu calor", brincou outro. "E essas últimas fotos aí, hein?", apontou mais um. "Gente, tive que dar zoom", riu outro.

PREVISÃO TRÁGICA

Na última quinta-feira (08), a vidente Bianca Godói causou alvoroço nas redes sociais ao revelar uma previsão trágica envolvendo a cantora Ludmilla e sua esposa, a dançarina Brunna Gonçalves. De acordo com ela, o casal passará por "cortes" e "separação".

Através de seu perfil, a sensitiva alertou as duas a respeito da visão inesperada - que, inclusive, também incluía Silvana Oliveira, a mãe da funkeira. Tudo indica que a empresária ficará extremamente abalada caso a previsão em questão, de fato, aconteça.

Veja: