Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Sem sutiã, Gabi Martins abre o blazer e deixa seios à mostra: "Perfeição"

Ex-BBB Gabi Martins abre o blazer e causa alvoroço em clique sem nada por baixo; confira!

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2023, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem sutiã, Gabi Martins abre o blazer e deixa seios à mostra: "Perfeição" - Reprodução/Trumpas
Sem sutiã, Gabi Martins abre o blazer e deixa seios à mostra: "Perfeição" - Reprodução/Trumpas

No último domingo (7), a ex-BBB Gabi Martins deu um show de beleza e sensualidade nas redes sociais. É que a bela publicou uma sequência de cliques em que aparece usando um conjuntinho preto sem nenhuma roupa por baixo. 

Na ocasião, ela usou o blazer aberto, e apenas uma saia bem curtinha e justa, deixou parte dos seios à mostra. Solteira desde que descobriu a traição do ex-namorado, o gamer Lincoln Lau, ela posou radiante e mexeu com a imaginação dos fãs ao fazer carão para a câmera. 

Para completar o visual, a cantora apostou em acessórios dourados e um sapato com estampa de oncinha. "Eu sou aquela mulher a quem o tempo muito ensinou. Ensinou a amar a vida e não desistir da luta, recomeçar na derrota, renunciar palavras e pensamentos negativos. Acreditar nos valores humanos e ser otimista", escreveu ela na legenda da publicação. 

Nos comentários, os admiradores rasgaram elogios para a loira: "Se existe perfeição, se chama Gabi Martins","Avisa que foi confundida com uma das esculturas, pois é uma obra de arte", "Gata", "A mulher mais linda do Brasil", "Surra de beleza", "Maravilhosa", falaram alguns. 

BAILANDO

Gabi Martins aproveitou a tarde do último sábado (6) para compartilhar um momento descontraído nas redes sociais e foi muito elogiada ao surgir de biquíni.

A loira publicou um vídeo dançando Nu, da cantora Anitta, em parceria com o duo Hitmaker. Gabi surgiu rebolando muito e fazendo passinhos de dança, mas, o que roubou a atenção de seus seguidores foi o corpão da gata.

Isso porque a cantora apostou em um micro biquíni para posar nas redes sociais. Azul e preto, o look era finíssimo, o que garantiu que seus fãs e seguidores pudessem ver suas curvas e sua barriga chapada. “Só quero te beijar”, escreveu ela na legenda da publicação.