Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATA!

Com biquíni finíssimo, Gabi Martins rebola muito e exibe corpão sarado: “Gosta de provocar”

Em vídeo só de biquíni, Gabi Martins rebola muito e é alvo de elogios nas redes sociais; confira

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2023, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins de biquíni - Reprodução/Instagram
Gabi Martins de biquíni - Reprodução/Instagram

Gabi Martins aproveitou a tarde deste sábado (6) para compartilhar um momento descontraído nas redes sociais e foi muito elogiada ao surgir de biquíni.

A loira publicou um vídeo dançando Nu, da cantora Anitta, em parceria com o duo Hitmaker. Gabi surgiu rebolando muito e fazendo passinhos de dança, mas, o que roubou a atenção de seus seguidores foi o corpão da gata.

Isso porque a cantora apostou em um micro biquíni para posar nas redes sociais. Azul e preto, o look era finíssimo, o que garantiu que seus fãs e seguidores pudessem ver suas curvas e sua barriga chapada. “Só quero te beijar”, escreveu ela na legenda da publicação.

Claro que seus amigos e seguidores não deixaram de comentar e, para ela, foram só elogios. “Uma das mulheres mais linda que existe neste mundo. E uma cantora maravilhosa”, escreveu uma internauta. “A beleza de milhões”, disse outra. “Ela gosta de provocar”, apontou mais uma. Confira a publicação:

Carlinhos Maia constrange Gabi Martins

Na última terça-feira (02), o influenciador Carlinhos Maia juntou alguns famosos em uma destilaria em São Paulo. Entre eles, Celso Portiolli, Tirulipa e Erick Jacquin foram alguns dos que marcaram presença. O humorista filmou todos os detalhes do lançamento de uma nova linha de Gin Tônica e ainda deixou a amiga, a ex-BBB Gabi Martins, constrangida com uma de suas brincadeiras. 

Tudo começou quando o comediante começou a gravar a loira ao lado de Jonathan Castanho, ex-ficante da cantora. “Tá solteira? [Risos]. Eles já ficaram?”, questiona Carlinhos para o marido. Então, Lucas Guimarães afirma que sim e a própria artista confirma, se mostrando sem graça com a pergunta.

“Se já ficou, então beija aqui pra todo mundo ver. Não estão fazendo nada”, provoca Carlinhos. Nesse momento, todos incentivam a brincadeira: “Beija, beija”.Jonathan Castanho tenta entrar na onda e "roubar" um beijo de Gabi, mas ela recusa.