Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Sem sutiã, Flávia Alessandra aposta em vestido decotado e seguidores babam: "Perdi o ar"

Toda sedutora, Flávia Alessandra aposta em vestido curtinho sem sutiã e decote rouba a cena; confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 09/02/2023, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem sutiã, Flávia Alessandra aposta em vestido decotado e seguidores babam - Reprodução/Instagram
Sem sutiã, Flávia Alessandra aposta em vestido decotado e seguidores babam - Reprodução/Instagram

A atriz Flávia Alessandra caprichou na sensualidade nesta quinta-feira (09). Nas redes sociais, ela apareceu com um terno oversized e um vestido mínimo e super decotado. Fazendo charme, a musa seduziu em uma sequência de cliques.

Posando em casa, a loira apostou em um terno que cobriu todo o look por baixo, um vestido cor de rosa. O decote generoso do look destacou a sensualidade e entregou que ela estava sem sutiã no momento das fotos.

"Me sentindo bem", escreveu a estrela na legenda, em inglês, em um trocadilho que pode também significar que ela está "se tocando". Alguns seguidores confundiram a estrela com outra celebridade: "Olhei rápido, pensei que fosse a Virgínia".

Outro elogiou: "Eu não tenho estrutura para tamanha beleza". Uma terceira confessou que até passou mal: "Faz assim, não... perdi o ar em plena quinta-feira de tarde, começo da tarde aliás". Vários escolheram aplaudir com um simples: "Lindíssima". Confira:

MALHANDO

Nesta terça-feira (07), a atriz Flávia Alessandra roubou a cena ao publicar um vídeo treinando na área externa da cobertura do apartamento em que mora. Nas redes sociais, ela exibiu boa forma e arrancou suspiros com os movimentos.

Vestida com um look de academia bem estiloso e cheio de recortes, ela deixou as curvas em destaque com um macacão amarelo bem justinho. Para completar o visual, ela apostou em tênis da mesma cor e meias brancas.

Com uma decoração luxuosa de fundo, Flavinha apareceu fazendo diferentes exercícios. "Autocuidado é tudo, o treino da Flávia de hoje, que era para ser com bola, foi com balanço! Quem aí já treinou no parque?", escreveu ela na legenda da publicação.