Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE MULHER!

Com look coladinho, Flávia Alessandra atiça fãs ao empinar bumbum no treino: "Gata"

Atriz Flávia Alessandra atiça seguidores em vídeo de treino nas redes sociais; confira!

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2023, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com look coladinho, Flávia Alessandra atiça fãs ao empinar bumbum no treino: "Gata" - Reprodução/ Instagram
Com look coladinho, Flávia Alessandra atiça fãs ao empinar bumbum no treino: "Gata" - Reprodução/ Instagram

Nesta terça-feira (07), a atriz Flávia Alessandra roubou a cena ao publicar um vídeo treinando na área externa da cobertura do apartamento em que mora. Nas redes sociais, ela exibiu boa forma e arrancou suspiros com os movimentos.

Vestida com um look de academia bem estiloso e cheio de recortes, ela deixou as curvas em destaque com um macacão amarelo bem justinho. Para completar o visual, ela apostou em tênis da mesma cor e meias brancas.

Com uma decoração luxuosa de fundo, Flavinha apareceu fazendo diferentes exercícios. "Autocuidado é tudo, o treino da Flávia de hoje, que era para ser com bola, foi com balanço! Quem aí já treinou no parque?", escreveu ela na legenda da publicação. 

Nos comentários, os fãs encheram a mulher do apresentador Otaviano Costa de elogios. "Que mulher, maravilhosa", comentou uma. "Que corpão", admirou outro. "Super gata", disse uma terceira. "Muito linda", falou mais uma.

ESTILOSA!

Na última segunda-feira (06), a atriz Flávia Alessandrasurgiu radiante em novos cliques nas redes sociais. Sorridente, a esposa do apresentador Otaviano Costa roubou a cena ao exibir suas curvas em um look bem estiloso. 

Nas imagens publicadas, a loira aparece tomando sol com um conjuntinho vermelho de cropped decotado e uma saia com fenda. Além de ostentar as pernas saradas, ela deixou o abdômen definido em evidência e esbanjou elegância. 

"Bora fazer acontecer e começar a semana, porque ontem foi o Grammy, Anitta foi indicada depois de 50 anos pra categoria, Beyoncé bateu o recorde de 32 Grammys e a gente na preguiça? Bora segundar com tudo", escreveu ela na legenda da publicação.