Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Sem sutiã, Duda Reis abre blazer e deixa corpão trincado à mostra: “O poder”

Com look ousado, Duda Reis posa sem sutiã, ostenta curvas acentuadas e fãs babam; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2022, às 20h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem sutiã, Duda Reis abre blazer e deixa corpão trincado à mostra - Instagram
Sem sutiã, Duda Reis abre blazer e deixa corpão trincado à mostra - Instagram

Que mulher! A atriz Duda Reis deixou os seguidores em choque na noite desta quarta-feira (20). Dona de curvas poderosas, a artista surgiu com um look para lá de ousado e arrancou suspiros ao ostentar o corpão trincado.

Ousadíssima, a modelo elegeu um blazer brilhante e dispensou o sutiã. Sem nada por baixo, ela posou com a peça totalmente aberta, deixando a polpa dos seios escaparem.

Caprichando no carão, a musa ostentou ainda a barriga zera e evidenciou a silhueta fininha. Para a parte inferior do look, ela escolheu uma peça com lantejoulas douradas, mas não mostrou muitos detalhes.

Na legenda da publicação, a bela se divertiu: “Quem é essa atriz?”, escreveu ela. Os fãs não perderam tempo e logo enalteceram a beleza da ruiva, deixando uma enxurrada de elogios nos comentários.

"O poder", escreveu um admirador. "Medo de ver a Duda na rua e começar a latir", divertiu-se outro. "Minha sogra não é pintora, mas fez você belíssima", ousou um terceiro. "Perfeita demais", escreveu mais um, deixando ainda um símbolo de coração.

Veja:

NOVO AMOR

Parece que a modelo Duda Reis já saiu do time dos solteiros! Após seu relacionamento relâmpago com o ator André Luiz Frambach, a ruiva foi flagrada no colo do novo namorado enquanto curtiam um passeio de barco romântico

Trata-se do cabeleireiro e empresário Eduardo Nunes, publicamente chamado de Du Nunes. O profissional é muito conhecido no mundo dos famosos por já ter feito colorações impecáveis nas madeixas das celebridades. Sua rede de salões de beleza se estende por São Paulo, Brasília e Campinas.