Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMPROMETIDA

A fila andou! Duda Reis é flagrada de biquíni no colo do novo namorado: "Ela merece"

Após relacionamento relâmpago com André Luiz Frambach, Duda Reis é flagrada com namorado cabeleireiro e web aprova; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2022, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A fila andou! Duda Reis é flagrada de biquíni no colo do novo namorado: "Ela merece" - Reprodução/Instagram
A fila andou! Duda Reis é flagrada de biquíni no colo do novo namorado: "Ela merece" - Reprodução/Instagram

Parece que a modelo Duda Reis já saiu do time dos solteiros! Após seu relacionamento relâmpago com o ator André Luiz Frambach, a ruiva foi flagrada no colo do novo namorado enquanto curtiam um passeio de barco romântico. 

Trata-se do cabeleireiro e empresário Eduardo Nunes, publicamente chamado de Du Nunes. O profissional é muito conhecido no mundo dos famosos por já ter feito colorações impecáveis nas madeixas das celebridades. Sua rede de salões de beleza se estende por São Paulo, Brasília e Campinas. 

Nesta terça-feira (12), o cabeleireiro chocou os seguidores ao publicar um vídeo breve ao lado de Duda Reis. Coladinhos, ele apareceu segurando a ruiva de biquíni no colo e vivendo um momento de romance a dois. 

Nas redes sociais, os fãs da modelo aprovaram o novo relacionamento. "Ela merece", disse um. "Se armou hein! Namorado e cabeleireiro num homem só… arrasou!", aplaudiu outra. “Eu shippo ela ser feliz e ficar com alguém que a faça bem, ela já passou por muita coisa", declarou mais um.

Atualmente, André Luiz Frambach retomou seu namoro com a global Larissa Manoela. Os pombinhos já haviam se envolvido brevemente ano passado, mas decidiram dar uma segunda chance ao coração após o término do ator e de Duda Reis

LINDA!

A atriz Duda Reis atraiu olhares recentemente e colecionou elogios de seus seguidores. Em uma sequência de cliques deslumbrante, ela surgiu cheia de sensualidade, com um look ousado, e arrancou suspiros.

Em seu perfil das redes sociais, a bela posou com um shortinho preto mínimo, bem colado ao corpo, e um top verde. Preparada para um dia de treino, ela colocou o corpão poderoso para jogo.