Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM AÍ!

Sem Simaria, Simone faz primeira apresentação solo em megaevento de música brasileira

Após fim da dupla com Simaria, Simone define data de primeira apresentação e faz alegria dos fãs; saiba quando

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2022, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem Simaria, Simone faz primeira apresentação solo em megaevento de música brasileira - Instagram
Sem Simaria, Simone faz primeira apresentação solo em megaevento de música brasileira - Instagram

Vem aí! Após desfazer sua parceria musical com Simaria Mendes, Simone Mendes finalmente irá estrelar sua carreira solo. Após alguns meses preparando o novo reportório, a artista já tem data definida para voltar aos palcos.

A esposa de Kaká Diniz é uma das atrações do Caldas Country, evento que reúne grandes nomes da música brasileira e acontece em Caldas Novas, Goiás.

O festival está marcado para acontecer neste final de semana, no sábado (12/11) e domingo (13/11), em Caldas Novas, Goiás. A apresentação de Simone está marcada para o domingo.

Além da ex-Coleguinhas, o evento terá como atração os cantores Gusttavo Lima, Pedro Sampaio, as duplas sertanejas Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano, Jorge & Mateus, entre outros.

Vale lembrar que Simaria também seguirá carreira solo, mas deverá fazer sua estreia apenas no próximo ano. Antes mesmo do fim da dupla, a cantora já tinha dado uma pausa dos palcos para cuidar da saúde e aproveitar a companhia dos herdeiros.

SOLTOU O VERBO

Na noite da última terça-feira (8), durante o podcast PodCats, a cantora Simariaretomou o polêmico rumor que apontava uma possível paixão da sertaneja pelo cunhado, o empresário Kaká Diniz.

Antes da artista anunciar o fim de sua dupla com a cantora Simone, chegou a ser noticiado que a crise entre as duas estava relacionada ao suposto envolvimento de Simaria com o marido da irmã. Revoltada, a artista perdeu a linha ao comentar o assunto.