Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sem roupa íntima, Lívia Andrade cruza as pernas usando vestido curtíssimo: "Que mulher"

Lívia Andrade cruza as pernas e exibe sua beleza impactante em clique nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2022, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem roupa íntima, Lívia Andrade cruza as pernas usando vestido curtíssimo: "Que mulher" - Reprodução/Instagram
Sem roupa íntima, Lívia Andrade cruza as pernas usando vestido curtíssimo: "Que mulher" - Reprodução/Instagram

Ousada, a apresentadora Lívia Andradedeixou os fãs babando nas redes sociais nesta quarta-feira (6) ao exibir em detalhes o look extravagante que escolheu para um evento.

Ela apareceu com um vestido curtíssimo na cor rosa. A peça foi usada sem sutiã e deixou a famosa bem sexy. Ao compartilhar a foto inédita com seus fãs, ela avisou que o clique era o último de uma sequência de fotos que ela exibiu nos últimos dias.

"Só pra fechar a sequência do look choram as rosas", disparou ela que surge fazendo charme no clique picante publicado em seu perfil.

Nos comentários, a boa forma, a beleza e a sensualidade da loira foram o destaque. "Que mulher", comentou um. "Simplesmente um espetáculo", afirmou outro. "É linda para mais de metro", afirmou outro. 

PERDEU PROGRAMA NA BAND

A apresentadora Lívia Andrade estava com tudo pronto para estrelar o novo programa da Band, o Música Mix. Porém, a atração foi por água abaixo após a ex-contratada do Silvio Santos desagradar os executivos da emissora e ter um verdadeiro surto de estrelismo ao ver que o novo show televisivo estava à deriva. 

O programa foi cancelado após a loira não atrair a alta cúpula com a gravação do piloto. A emissora pensou em dar uma segunda chance à apresentadora com uma regravação, mas muitos imprevistos dificultaram a continuação do programa.

Veja: