Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Lívia Andrade tem crise de estrelismo e faz programa da Band ir por água abaixo

Lívia Andrade tem crise de estrelismo e perde cargo como apresentadora em nova atração da emissora; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2022, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade tem crise de estrelismo e faz programa da Band ir por água abaixo - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade tem crise de estrelismo e faz programa da Band ir por água abaixo - Reprodução/Instagram

A apresentadora Lívia Andradeestava com tudo pronto para estrelar o novo programa da Band, o Música Mix. Porém, a atração foi por água abaixo após a ex-contratada do Silvio Santos desagradar os executivos da emissora e ter um verdadeiro surto de estrelismo ao ver que o novo show televisivo estava à deriva. 

Segundo o Notícias na TV, o programa foi cancelado após a loira não atrair a alta cúpula com a gravação do piloto. A emissora pensou em dar uma segunda chance à apresentadora com uma regravação, mas muitos imprevistos dificultaram a continuação do programa.

Diante da notícia de que sua atração estava indo por água abaixo, Lívia Andrade decidiu assumir as rédeas e tentar salvar o Música Mix. Acreditando ser capaz de tomar conta do recado, a ex-SBT demitiu o diretor do programa, se colocando no cargo de chefia por si. 

Entretanto, nada conseguiu reativar a atração. O Música Mix já estava com bom caminho andado aos olhos da emissora. Além de contar com o patrocínio de uma das marcas de cerveja mais bem vistas pelo país, o programa também contava com o incentivo do dono da Audiomix, Marcos Araújo, o marido de Lívia Andrade.

Ao portal, a emissora disse que a atração nunca foi anunciada formalmente. Porém, a apresentadora se pronunciou dizendo que o problema do programa foi que, na verdade, houve um imprevisto com os patrocinadores, acordos comerciais e financiadores, retirando a sua culpa. 

Siga a Contigo! no Instagram.

INDIRETA?

A apresentadora Lívia Andrade surpreendeu os seus seguidores ao fazer um desabafo em seu perfil nas redes sociais nesta quarta-feira (15).

Isso porque a loira compartilhou uma foto com uma frase que dizia: "Por um mundo com mais pessoas diretas. Seja para dizer que adorou te conhecer, pedir em namoro ou mandar para put* que pari*. Ninguém tem tempo a perder".