Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Sem roupa, Carolina Dieckmann surge sem maquiagem e beleza natural impressiona: "Que mulher"

Aos 44 anos, atriz Carolina Dieckmann surge toda natural e impressiona seguidores nas redes sociais; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 05/06/2023, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem roupa, Carolina Dieckmann surge sem maquiagem e beleza natural impressiona: "Que mulher" - Reprodução/ Instagram
Sem roupa, Carolina Dieckmann surge sem maquiagem e beleza natural impressiona: "Que mulher" - Reprodução/ Instagram

A atriz Carolina Dieckmann deixou os seguidores encantados ao surgir sem nenhuma produção na manhã desta segunda-feira (05). Sem nenhuma maquiagem, ela ostentou sua beleza natural em uma selfie feita logo após acordar. 

Intérprete de Lumiar em Vai na Fé, novela das sete da Globo, Dieckmann jogou os cabelos para o lado e posou de bruços, fazendo biquinho enquanto segurava uma caneca de café. No clique, as sardinhas da atriz ficaram em evidência. 

“Bom dia, grupo! Bora que hoje é dia, hein? Só acaba quando termina… e eu ainda quero pegar no microfone hoje; vem karolkêrs”, escreveu a esposa do produtor de TV Tiago Worcmann na legenda da publicação. 

Nos comentários, os admiradores rasgaram elogios: “Essa menina até descabelada é bonita”, disse uma. “Musinha demais”, falou outra. “Musa master”, declarou um terceiro. “Gata jogada”, elogiou Angelica. “Que mulher linda”, disparou outro.

VOLTA MARCANTE EM MULHERES APAIXONADAS

Um dos papéis mais marcantes da carreira de Carolina Dieckmann foi Camila em Laços de Família, em que a atriz raspou o cabelo para viver a personagem com leucemia. Entretanto, após a novela, ela ficou dois anos sumida da televisão e voltou com tudo em Mulheres Apaixonadas.

Ela precisou ficar distante para se dissociar de sua antiga personagem, que exigiu muito de seu trabalho, também emocional, além de claro, ter tido uma grande importância na teledramaturgia brasileira. Como Carolina raspou seu cabelo de verdade em Laços de Família, precisou esperar o cabelo crescer para viver outra personagem.

Durante sua participação no programa Encontro, em 2020, quando a novela foi reprisada na TV Globo, a atriz revelou que, na época, era muito odiada pelo público. "Eu era odiada, mas eu não lembro exatamente se a Camila começava a namorar o Edu antes de ele terminar com a Helena. O que pegava muito era a Camila se apaixonar e investir no namorado da mãe", disse ela.