Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Maternidade real

Sem retoques, noiva de João Gomes revela corpo após parto: "Marcas do amor"

Ary Mirelle, noiva do cantor João Gomes, mostra como está o corpo menos de um mês após o nascimento do pequeno Jorge: confira

Redação CONTIGO! Publicado em 08/02/2024, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem retoques, noiva de João Gomes revela corpo após parto - Reprodução/Instagram
Sem retoques, noiva de João Gomes revela corpo após parto - Reprodução/Instagram

Noiva do cantor João Gomes, Ary Mirelle mostrou nesta quarta-feira (07) como está o corpo menos de um mês após o nascimento do filho, Jorge. Ela fez um vídeo em que fez questão de exibir como é a maternidade real, sem retoques.

Nas imagens, a jovem aparece de calcinha e sutiã e mostra um corpo com as marcas pós-gravidez e, sem medo, ainda destacou as manchas e estrias que ficaram na barriga depois de dar à luz o bebê aos 21 anos. O pequeno nasceu no dia 17 de janeiro.

"Gerar meu bebê foi a coisa mais linda que me aconteceu. Deus foi muito bom comigo. Essas são minhas marcas do amor", escreveu a influenciadora na legenda. Ela completa: "Meu corpo depois de ser casa do amor da minha vida".

Seguidores apaludiram a transparência da jovem. "Ary, parabéns pela coragem de mostrar um puerpério de verdade! As madrugadas acordadas, as oscilações de humor, as lágrimas do absolutamente nada, as marcas na corpo! Isso é a definição de maternidade real!", escreveu uma nos comentários. Confira:

ARY MIRELLE PRECISA DE AJUDA PARA TOMAR BANHO

Nessa pós-parto, Ary Mirelle explicou aos seus seguidores que está precisando de ajuda para realizar atividades simples do cotidiano. “Tem gente me perguntando por que não estou conseguindo tomar banho sozinha. Acho que vai, realmente, de mulher para mulher, porque estou sentindo muita dor para tudo”, afirmou ela.

A noiva de João Gomes disse que não está conseguindo andar direito. “Para deitar e levantar, preciso de ajuda, não consigo fazer isso sozinha. Está bem difícil e dói, minha gente”, relatou a jovem enquanto descansava.

Ary fez uma cesária para dar à luz Jorge. A cesária é uma cirurgia que envolve um corte na parede abdominal e no útero para retirar o bebê. É normal que a mulher sinta dor e desconforto na região da cicatriz, que pode demorar até seis semanas para cicatrizar completamente.