Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Belíssima

Sem retoques, Andréa Beltrão ostenta barriga trincada em aula de natação na praia

Com tudo em cima, atriz Andréa Beltrão aposta em biquíni micro e ostenta barriga de atleta: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 07/07/2023, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andréa Beltrão ostenta barriga trincada em aula de natação na praia - AgNews/Daniel Delmiro
Andréa Beltrão ostenta barriga trincada em aula de natação na praia - AgNews/Daniel Delmiro

A atriz Andréa Beltrão tem batido ponto na praia para aulas de natação. Nesta sexta-feira (07), a famosa não faltou e foi clicada com o corpo definido à mostra ao sair da água, super simpática com os companheiros de prática esportiva.

Aos 58 anos, a bela ostentou a barriga sarada. Ela usava um biquíni com a parte de cima branca e a de baixo preta, com tecido cobrindo só o essencial. Coincidência ou não, a última personagem dela nas telinhas, Rebeca, em Um Lugar ao Sol, praticava remo no mar.

Avessa às redes sociais, Andréa segue uma vida focada na arte e evita exposições. Ela é casada com o diretor Maurício Farias desde o ano de 1994, com quem teve três filhos: Francisco, de 27 anos, Rosa, de 26 anos e José, de 23.

Ela já revelou ter tido problemas com drogas e álcool quanod era mais nova. O trabalho e os exercícios passaram a ser uma maneira de lidar com a situação. Na novela das 21h que precedeu Travessia, ela interpretou uma modelo que, com a carreira em declínio após os 50 anos, passa por uma crise na vida pessoal. Confira:

Andréa Beltrão na praia

Andréa Beltrão na praia

Andréa Beltrão na praia

DONA DE SI

Andréa Beltrãodeu uma aula de autoestima ao refletir sobre como encara a idade. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz de 58 anos que interpretou Rebeca em Um Lugar ao Sol conta como tem vivido a passagem do tempo.

"Tenho medo dessa coisa dermatológica, de virar algo que não sou não me reconhecer. Me acho tão bem. Me olho no espelho e me acho tão bonita“, iniciou. “Não penso “nossa, estou com 58 anos”, mas, “pô, estou legal hoje, essa roupa ficou boa”. Muitas vezes, me acho mais bonita hoje”, disse ela incentivando as fãs a valorizarem a passagem do tempo e a vida após os 50.