Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE REAL

Sem papas na língua, Bárbara Evans mostra corpo pós-parto: "Dizendo que estou acabada"

Irritada com comentários sem noção, Bárbara Evans mostra corpo após a gestação dos gêmeos e faz desabafo sincerão na web; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 19/12/2023, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem papas na língua, Bárbara Evans mostra corpo pós-parto: "Dizendo que estou acabada" - Reprodução/Instagram
Sem papas na língua, Bárbara Evans mostra corpo pós-parto: "Dizendo que estou acabada" - Reprodução/Instagram

A modelo Bárbara Evans não se deixou abalar nesta terça-feira (19) e calou os críticos de plantão que estão regulando seu corpo após o nascimento dos gêmeos, Álvaro Antônio, que aconteceu no último dia 27 de novembro. Irritada com comentários sem noção, ela mostrou como está seu shape após ser chamada de "acabada".

“Aproveitar que já estou falando, vou dar um cala-te boca nesse povo que fica dizendo que estou acabada. Eu tenho 32 anos na minha cara, tenho 3 filhos, não tem nem um mês que eu tive gêmeos, tenho uma filha de 1 ano e 8 meses, não uso filtro nesse Instagram”, começou ela no Stories.

Muito indignada, ela aproveitou para mostrar o excesso de pele na região da barriga, um fenômeno natural para mulheres que acabaram de dar à luz. “Essas mulheres que vocês [enaltecem], ou elas estão de maquiagem ou elas estão de filtro do Instagram. Então, me dá licença que eu estou bem pra caramba. Trabalho, sou batalhadora pra caramba, eu não estou acabada coisa nenhuma. Isso aí é inveja sua. E outra, eu mostro aqui a realidade. Vocês acham que alguém vai aparecer aqui assim de olheira e sutiã, acabando de acordar? Cadê? Pode mostrar!”, seguiu.

Sem paciência, a filha de Monique Evans disse que não irá caçar pelo corpo perfeito e muito menos se maquiar apenas para conversar com os seguidores: “Eu resolvi não usar mais filtro no meu Instagram e quem me conhece aqui sabe. Já tem um tempo. Esse povo aí, ou é filtro, ou é toda maquiada, toda montada, e você olha e fala: ‘Nossa, como ela está bem e a outra [Bárbara Evans] está toda acabada. Não, amores! É porque aqui a gente trabalha com realidade mesmo. Não vou ali agora me arrumar toda pra vim dar bom dia pra vocês. Não estou me sentindo acabada, estou ótima pra alguém que acabou de parir gêmeos, pra quem tem filha pequena, pra quem trabalha muito, estou ótima. Fica aquele beijo de terça-feira pra vocês".

Sem papas na língua, Bárbara Evans mostra corpo pós-parto: "Dizendo que estou acabada"
Reprodução/Instagram

NÃO GOSTOU

A influenciadora Bárbara Evans precisou se explicar novamente na web nesta segunda-feira (18). É que, em meio a uma interação com fãs em seu Instagram oficial, ela recebeu uma acusação de um internauta que disse que seu marido, Gustavo Theodoro, apenas se dedica à filha mais velha do casal, Ayla, ignorando os gêmeos recém-nascidos, Álvaro Antônio.

"Filma o Gustavo com os gêmeos. Parece que ele só gosta da Ayla", disse a seguidora anônima. Chocada com o comentário, a filha de Monique Evans esbravejou: "Que coisa horrível. É óbvio que ele gosta de todos os filhos. Acontece que Ayla já entende, então procuramos dar mais atenção pra ela não ter ciúmes dos irmãos".

Siga a Contigo! no Instagram.