Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Oi?

Bárbara Evans esbraveja após marido ser acusado de desprezar os filhos: "Horrível"

Bárbara Evans esbraveja após Gustavo Theodoro ser acusado de apenas se dedicar à filha mais velha do casal, Ayla, e ignorar os gêmeos recém-nascidos

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 18/12/2023, às 20h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans esbraveja após marido ser acusado de desprezar os filhos: "Horrível" - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans esbraveja após marido ser acusado de desprezar os filhos: "Horrível" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Bárbara Evans precisou se explicar novamente na web nesta segunda-feira (18). É que, em meio a uma interação com fãs em seu Instagram oficial, ela recebeu uma acusação de um internauta que disse que seu marido, Gustavo Theodoro, apenas se dedica à filha mais velha do casal, Ayla, ignorando os gêmeos recém-nascidos, Álvaro Antônio.

"Filma o Gustavo com os gêmeos. Parece que ele só gosta da Ayla", disse a seguidora anônima. Chocada com o comentário, a filha de Monique Evans esbravejou: "Que coisa horrível. É óbvio que ele gosta de todos os filhos. Acontece que Ayla já entende, então procuramos dar mais atenção pra ela não ter ciúmes dos irmãos".

Nesta última semana, Bárbara Evans desabafou nas redes sociais e revelou ter passado mal enquanto segurava um dos filhos no colo. Ela deu à luz recentemente aos gêmeos Álvaro e Antonio e vem sofrendo com alguns sintomas frequentes em seu dia a dia.

"Gente do céu, passei mal, real. Minha pressão foi 16 por 8 e olha que minha pressão é superbaixa. Não sei o que aconteceu. Começou a me dar dor de cabeça, aí me deu um troço, uma queimação, falei: ‘Meu Deus, estou morrendo’. Estava até com um deles no colo, nem lembro qual. Fiquei assustada! Tomei remédio para dor de cabeça", contou a famosa.

MONIQUE EVANS REBATE COMENTÁRIO SOBRE OS NETOS

Aos 67 anos, Monique Evans não ficou calada ao receber uma provocação gratuita nas redes sociais. É que ao abrir uma caixinha de perguntas na noite desta quarta-feira (13), ela se deparou com uma mensagem dizendo que os netos poderão ter vergonha dela no futuro.

Em suma, o assunto veio à tona após ela exibir que acabou de conhecer os netos gêmeos recém-nascidos, Álvaro e Antônio, filhos de BárbaraEvans"Não fica preocupada dos seus três netos ficarem com vergonha de você?", indagou o internauta.

Em resposta, a famosa destacou suas qualidades e feitos em vida: "Vergonha de mim? Tenho muito orgulho da minha história! Sei que vão curtir muito essa avó. Só para lembrar: tenho quatro netos e minha netinha de 14 anos, que mora em Barcelona, tem muito orgulho da avó dela", detonou.