Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / 23 ANOS!

Sem os pais, Larissa Manoela faz festão de aniversário e comemora: “Liberdade"

Larissa Manoela faz festão de aniversário para comemorar seus 23 anos e faz churrasco com piscina para amigos; saiba os detalhes

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 29/12/2023, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Festa de aniversário de Larissa Manoela - Reprodução/ Instagram
Festa de aniversário de Larissa Manoela - Reprodução/ Instagram

Larissa Manoela completou 23 anos nesta quinta-feira (28) e fez uma super festa para comemorar essa data tão especial. Por meio das redes sociais, compartilhou todos alguns detalhes de tudo o que rolou e, casada e sem os pais, celebrou a chegada de um novo ciclo

Ela juntou seus amigos e fez a farra com piscina, futebol de sabão, churrasco e muita comida boa. A atriz ainda escolheu uma decoração rosa pink, com balões, luz de led e muitas flores. “Meus 23 anos! Amor, amigos, música, pagode, churrasco, doces, drinks, piscina, muita diversão, uma infinidade rosa e só alegria. Que esse novo ciclo seja assim, lindo e leve. Obrigada aos envolvidos, foi bom demais!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Seu marido, André Luiz Frambach, também comemorou o dia com a esposa e escreveu: “Viva sua liberdade, sua felicidade, sua paz, seu amor, e todos que te amam intensamente por ser quem você é, e não pelo que você tem! Você merece o universo inteiro porque o mundo é pouco pra você! Obrigado por dividir a vida comigo, eu te amo minha esposa”.

EITA!

Mesmo após cortarem relações, os pais de Larissa Manoela seguem dando o que falar. Isso porque, desta vez, o casal teria ido atrás de uma benzedeira para entender o que aconteceu com a relação dos três.

De acordo com o colunista Daniel Nascimento, do jornal O Dia, Gilberto Elias e Silvana Taques teriam procurado da benzedeira Edelarzil, conhecida como “a benzedeira do algodão”, no interior de São Paulo. Como ela faz limpezas de influências negativas e tem conhecimento sobre feitiços e de conflitos pessoais, os dois teriam procurado entender o que causou o conflito familiar que levou ao escândalo.

Além disso, de acordo com a colunista, os pais de Larissa Manoela teriam descoberto a presença de uma suposta feitiçaria que ocasionou a polêmica. Mesmo curiosos sobre o que causou tudo isso, eles teriam desistido de uma reconciliação.