Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO

Sem os filhos, Isis Valverde e Marcus Buaiz são flagrados em jantar romântico

Isis Valverde e Marcus Buaiz são flagrados em jantar romântico nesta sexta-feira (2) e posam juntinhos em clique apaixonados

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 03/02/2024, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde e Marcus Buaiz - Edson Douglas/AgNews
Isis Valverde e Marcus Buaiz - Edson Douglas/AgNews

Isis Valverde e Marcus Buaiz aproveitaram a noite desta sexta-feira (2) para curtirem um jantar romântico sozinhos. Eles foram flagrados juntinhos e felizes durante um encontro em um restaurante do shopping Village Mall, no Rio de Janeiro.

O casal deixou os filhos em casa para curtir um momento a dois. Além de Rael, filho da atriz, eles também estão sob cuidados dos João Francisco e José Marcus, filhos do empresário com Wanessa Camargo, que está confinada no BBB 24.

Para curtir a noite, Isis apostou em uma calça preta e uma blusa decotada presa apenas no peito.Com um coque alto, a atriz ainda surgiu com um casaco de couro. Já Marcus Buaiz foi flagrado com uma calça jeans e uma blusa e casaco preto. Nos cliques, eles aparecem de mãos dadas e a atriz com um sorriso no rosto.

Isis e Marcus
Edson Douglas/AgNews

ACABOU!

A mãe da atriz Isis Valverde, Rosalba Nable, terminou o relacionamento com Carlos Wanderson. Para quem não se lembra, ela havia assumido a relação com o universitário em outubro do ano passado, quatro meses depois de romper com um rapaz 24 anos mais jovem. 

Nas redes sociais, ela apagou todas as fotos que tinha com o ex e ambos deixaram de se seguir no Instagram. No final de 2023, o casal chegou a curtir o Ano Novo em uma viagem em Caraíva, na Bahia, com Isis e seu atual companheiro, o empresário Marcus Buaiz.

Natural de Aiuruoca, Minas Gerais, Carlos é estudante do primeiro ano de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Discreto sobre sua a pessoal, ele mantém seu perfil nas redes sociais fechado, com um pouco mais de 800 seguidores. 

Vale lembrar que o namoro anterior da pedagoga e advogada com Bruno Shina, de 33 anos, acabou após ela sofrer inúmeras críticas pela diferença de idade, já que tem 57 anos. Rosalba chegou até a desabafar e rebater os comentários na época.