Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Sem o menor pudor, Mulher Melão vai à praia, tira o biquíni e mostra tudo em público

Mulher Melão vai à praia, tira o biquíni e protagoniza cenas quentes em praia no Rio

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 13/04/2023, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem o menor pudor, Mulher Melão vai à praia, tira o biquíni e mostra tudo em público - AgNews
Sem o menor pudor, Mulher Melão vai à praia, tira o biquíni e mostra tudo em público - AgNews

Sempre ousada, a funkeira Renata Frisson, conhecida como Mulher Melão, apareceu em flagras ousados nesta quinta-feira (13) ao ir à praia no Rio de Janeiro. Dona de um corpo farto e definido, ela escolheu uma peça branca bem cavada. 

Além de se refrescar em um banho de mar, a musa também apareceu com um óculos de sol poderoso, caminhou pelas areias e exibiu suas curvas sem o menor pudor. Chamou a atenção a beleza da modelo que atualmente produz conteúdo voltado para maiores. 

No momento mais ousado, a bela tirou a parte de cima do biquíni e aproveitou para renovar o bronzeado por igual. Ela não se incomodou com a presença dos fotógrafos e exibiu em detalhes suas curvas.

Em fevereiro, ela desfilou como musa da Mangueira pela primeira vez e acabou ajudando a tradicional agremiação a terminar a competição em quarto lugar. Para sua aparição na Sapucaí, Renata Frisson apostou em um bustiê minúsculo de pedrarias e um costeiro nas cores verde e rosa. Eleita musa da escola, ela sambou muito e foi ovacionada nos 700 metros da avenida. 

Sempre deslumbrante por onde passa, ela roubou a cena ao surgir em plena Sapucaí com um look nada básico. Ela surgiu com um body transparente coberto por pedrarias. Deixando o corpão à mostra, ela foi até a avenida para ser fotografada. A musa posou de frente e de costas mostrando seus atributos. Renata Frisson também deu uma viradinha de costas para mostrar o bumbum durinho. 

Mulher Melão faz topless

Mulher Melão na praia

Mulher Melão na praia

MAIS OUSADIA

Conhecida pela beleza, a modelo Renata Frisson, que ficou conhecida nos anos 2000 pelo codinome Mulher Melão, deixou os fãs perplexos ao aparecer mais uma vez em um momento bem ousado em seu perfil.  É que a funkeira publicou uma foto bem ousada em que surge só de calcinha e sutiã de renda. Com um corpo perfeito, a musa apareceu tomando um café logo pela manhã e animou os fãs a levantarem da cama.