Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MOMENTO ESPECIAL!

Sem Neymar, irmã de Bruna Biancardi corta cordão umbilical de Mavie: "Titia presente"

Na ausência de Neymar, Bianca Biancardi corta cordão umbilical da sobrinha, Mavie; veja o momento emocionante entre Bruna Biancardi e a irmã

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 13/10/2023, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem Neymar, irmã de Bruna Biancardi corta cordão umbilical de Mavie: "Titia presente" - Reprodução/Instagram
Sem Neymar, irmã de Bruna Biancardi corta cordão umbilical de Mavie: "Titia presente" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (13), Daniela Pasqualin, amiga das irmãs Biancardi, surpreendeu os seguidores ao mostrar um vídeo em que mostra que Bianca Biancardi foi a responsável por cortar o cordão umbilical da pequena Mavie, filha da influenciadora Bruna Biancardi e o jogador de futebol Neymar Jr.

Anteriormente, o nascimento da menina estava previsto para acontecer no dia 18 de outubro. Acontece que a bolsa da modelo rompeu antes do esperado e pegou todos de surpresa - vivendo na Arábia Saudita, o papai chegou a pegar um voo de última hora, mas não chegou a tempo.

"Parabéns para a titia mais cuidadosa, corajosa, atenciosa, presente e linda", disse Daniela Pasqualin ao compartilhar um vídeo do momento em que Bianca protagoniza o momento especial e corta o cordão umbilical da recém-nascida.

Apesar da ausência do atleta, Bruna Biancardi não ficou sozinha durante o parto: ela foi acompanhada da irmã durante todo o processo. Vale lembrar que as duas são bem próximas e não medem esforços para se defenderem - recentemente, inclusive, Bianca chegou a massacrar o cunhado publicamente devido a casos de infidelidade.

Em junho deste ano, a cunhada do jogador de futebol compartilhou uma carta aberta em que demonstrava repúdio às atitudes do atleta, que chegou a assumir uma das traições que vieram a tona. "Um homem que se recusa a ser homem, se recusa a amadurecer e a assumir culpa pelo o que faz", disse ela em um dos trechos.

Veja:

Sem Neymar, irmã de Bruna Biancardi corta cordão umbilical de Mavie: "Titia presente"

MOMENTOS INÉDITOS

A influenciadora Bruna Biancardi compartilhou nesta quinta-feira (12) algumas imagens inéditas do parto da pequena Mavie, que nasceu há uma semana na Maternidade São Luiz Star, da Rede D'Or, em São Paulo. Em suas redes sociais, a namorada de Neymar Jr. mostrou alguns registros do momento que conheceu a bebê. 

É possível ver a modelo se preparando para o parto em uma banheira, rindo com a equipe médica e até mesmo a cena exata em que Mavie foi para o colo da mamãe pela primeira vez. Em uma das fotos, a neném também aparece no colo do papai, que chegou um pouco depois do nascimento já que estava na Arábia Saudita. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.