Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Emocionante

Bruna Biancardi entrega momentos inéditos do parto de Mavie: "Ela sentiu tudo"

Bruna Biancardi entrega momentos inéditos da chegada da pequena, fruto de seu namoro com Neymar Jr; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 12/10/2023, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Biancardi entrega momentos inéditos do parto de Mavie: "Ela sentiu tudo" - Reprodução/Instagram
Bruna Biancardi entrega momentos inéditos do parto de Mavie: "Ela sentiu tudo" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Bruna Biancardi compartilhou nesta quinta-feira (12) algumas imagens inéditas do parto da pequena Mavie, que nasceu há uma semana na Maternidade São Luiz Star, da Rede D'Or, em São Paulo. Em suas redes sociais, a namorada de Neymar Jr. mostrou alguns registros do momento que conheceu a bebê. 

É possível ver a modelo se preparando para o parto em uma banheira, rindo com a equipe médica e até mesmo a cena exata em que Mavie foi para o colo da mamãe pela primeira vez. Em uma das fotos, a neném também aparece no colo do papai, que chegou um pouco depois do nascimento já que estava na Arábia Saudita. 

"Ser mãe sempre foi o meu sonho, e quem me conhece sabe... Mas não imaginei que seria um amor tão intenso e inexplicável. É como se tudo só fizesse sentido agora. Foram meses de muitas mudanças, tanto físicas como emocionais... Ela sentiu tudo o que eu sentia, e foi maravilhoso ver quem são as pessoas que realmente se importavam com a gente", começou a influencer na legenda.

Aparentemente, a ideia da famosa era ter a bebê em parto normal, mas tudo indica que ela precisou optar pela cirurgia: "Deus, amigas, amigos, familiares... MUITO OBRIGADA. No nascimento dela, pude experimentar as sensações do parto normal e também da cesárea, e não mudaria nada! Foi perfeito!
Já sinto falta dos chutinhos, de passar creme na barriga e acompanhar o desenvolvimento dela, mas, agora está infinitamente melhor".

Bruna finalizou homenageando a filha: "Escrevo essa legenda com a Mavie nos meus braços, dormindo, com o rostinho mais lindo, a saúde perfeita e um jeitinho que encanta mais todo mundo a cada dia que passa. Estou ansiosa pra vivermos coisas maravilhosas juntas, filha! Estarei sempre com você. Obrigada por ter me salvado. Te amo mais que tudo".

ELA EXPLICOU

Na última quarta-feira (11), a modelo Bruna Biancardi deu o que falar após explicar a ausência de Neymar no parto da primeira filha do casal, Mavie, que nasceu na última sexta-feira (6) na Maternidade São Luiz Star, da Rede D'Or, em São Paulo, enquanto o atleta estava na Arábia Saudita, onde joga no time Al-Hilal.

“O papai tentou, mas não conseguiu chegar a tempo do parto (pois não estava no Brasil) Mesmo assim, se fez presente o tempo todo[...] e depois recuperou o tempo perdido e ficou bem grudadinho na Mavie. Ela é um grude nele”, declarou ela. Após a repercussão da fala de Biancardi nas redes sociais, a web disparou comentários sobre o assunto.

Veja: