Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Sem nada por baixo, Graciele Lacerda deixa jaqueta aberta em rodeio: "Deslumbrante"

Noiva de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda dispensa sutiã e deixa jaqueta aberta em bastidores de rodeio: confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 20/06/2023, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem nada por baixo, Graciele Lacerda deixa jaqueta aberta em rodeio - Reprodução/Instagram/Deividi Correa
Sem nada por baixo, Graciele Lacerda deixa jaqueta aberta em rodeio - Reprodução/Instagram/Deividi Correa

Noiva de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda apareceu com um look bem chamativo nesta segunda-feira (19). Nos bastidores de um rodeio, a musa fitness apostou em um visual de "cowgirl", com chapéu e jaqueta com franja.

Por baixo da peça, a gata ousou ao não usar nada. Em um dos cliques, é possível ver que, sem camisa ou sutiã, deixou a área entre os seios e a barriga à mostra. Com uma calça legging colada e bota de salto alto, a gata desenhou o corpão.

"Impossível colocar uma só. Aquele momento que aproveitamos que é rodeio e já vamos toda 'traiada'! Cheguei no rodeio para me divertir!", escreveu a estrela na legenda. As franjas na jaqueta destacaram o movimento enquanto ela fazia poses.

Seguidores ficaram babando nos comentários: "A mulher é maravilhosa demais, as inimigas que lutem", escreveu um. Outra elogiou: "Que roupa linda. E ficou mais trilinda em você". Uma terceira exaltou: "Você estava deslumbrante". Confira:

ZEZÉ DI CAMARGO LIDA COM DOENÇA E EMAGRECE

Graciele Lacerda revelou que Zezé di Camargopassou por um emagrecimento radical após ser diagnosticado com esteatose hepática. Mas o que é a doença? Saiba quais os sintomas e como é feito o tratamento:

Esteatose hepática nada mais é do que gordura no fígado. Normalmente não causam sintomas, mas, quando ocorrem, é possível sentir fadiga, perda de peso e dor abdominal. De acordo com o Ministério da Saúde, é um problema de saúde que acontece quando as células do fígado são infiltradas por células de gordura.

Aliás, se ela não for tratada, pode provocar uma inflamação capaz de causar quadros mais graves de hepatite gordurosa, cirrose hepática e até câncer no fígado. A esteatose hepática pode ter duas causas: o excesso de álcool ou por estilo de vida inadequado.

Na segunda opção, o sobrepeso, sedentarismo, diabetes, má alimentação, colesterol alto, pressão alta e uso de medicamentos podem ser os causadores da doença. Entretanto, ainda de acordo com o Ministério da Saúde, a mudança do estilo de vida é o principal fator para o tratamento.