Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Em uma semana!

Sem medo, Naldo abre jogo sobre vida íntima com Moranguinho: "37 vezes"

Convidado do Otalab, cantor Naldo Benny deixa timidez de lado e abre jogo sobre vida íntima com Moranguinho; Veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/03/2023, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem medo, Naldo abre jogo sobre vida íntima com Moranguinho - Reprodução/UOL
Sem medo, Naldo abre jogo sobre vida íntima com Moranguinho - Reprodução/UOL

O cantor Naldo Benny e sua esposa Moranguinho fizeram uma revelação surpreendente durante sua participação no Otalab. Participando do programa do Otaviano Costa, o casal não teve timidez de abrir o jogo sobre sua vida sexual.

Durante a entrevista, o casal não se intimidou com as câmeras, dizendo que mantém uma rotina constante de sexo e confessou para o público qual seria seu recorde sexual, relembrando da confissão que fizeram um game show da Patricia Abravanel. O número surpreendeu a todos: 37 vezes em uma semana.

"Hoje tem um agravante, que é nossa filha. E a gente corre o tempo todo. Mas antes era só eu e ela e as viagens, e aí tinha meu ônibus. Então você imagina como era o ônibus. A equipe falava: 'a viagem é de 26 horas'. Eu falava: 'que maravilha'", contou o cantor.

No bate-papo, o casal também recordou sobre a vez em que foram para um hotel por volta das 21 horas e saíram apenas às 15 horas do dia seguinte, garantindo que passaram o tempo todo transando. "Sem dormir", alegou Benny com sua esposa confirmando logo em seguida.

Moranguinho ainda afirma que ela tem que ter um controle, pois se dependesse do marido seria "toda hora, em qualquer lugar" e por isso ela equilibra e controla o casamento. "Tenho que fazer esse controle. Falo que não é porque não quero, só que pode chegar alguém e não pegar bem", admitiu a dançarina.

NALDO POSTA PROVAS SOBRE SUA AMIZADE COM GISELE BÜNDCHEN

O cantor Naldo Benny publicou um desabafo nas redes sociais nesta terça-feira (21) em que reagiu aos rumores de que inventou uma amizade com a uber model Gisele Bündchen. Ele publicou fotos do encontro entre os dois em um camarote da Sapucaí.