Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Sem lingerie, Pocah lidera bloquinho de Carnaval com look 'furado': "Icônica"

Ensaiando para o Carnaval, Pocah lidera bloquinho com look chamativo e deixa seguidores babando; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2022, às 13h25

Sem lingerie, Pocah lidera bloquinho de Carnaval com look 'furado': "Icônica" - Reprodução/Instagram
Sem lingerie, Pocah lidera bloquinho de Carnaval com look 'furado': "Icônica" - Reprodução/Instagram

A cantora Pocah fez os seguidores se abanarem na noite desta segunda-feira (22) ao publicar um clique bem picante nas redes sociais. É que ela compartilhou o look que usou para ensaiar para seu bloquinho de Carnaval, o Carnaval da Pocah.

Em seu Instagram, a ex-BBB21 surgiu sem lingerie alguma e usando um body todo "furado". A peça é cheia de espaços sem tecido, cobrindo apenas o que é necessário. Até a bota do look segue o mesmo conceito "rasgado", deixando os pernões à mostra. 

A funkeira optou por prender o cabelão preto em um rabo de cavalo alto. Ela ainda entregou que a inspiração para a vestimenta veio da cantora pop norte-americana, Normani, que usou o mesmo look e o mesmo estilo de cabelo em um evento no exterior. 

"Estão gostando dos looks do Carnaval da Pocah", atiçou a cantora na legenda da publicação. 

Nos comentários, os fãs não perderam a oportunidade de babar pela funkeira. "Icônica como sempre", aplaudiu um. "Maravilhosa", elogiou mais um. "Entregou tudo!", acrescentou outro.

QUE SITUAÇÃO...

A ex-BBB e cantora Pocah passou por um problemão bem gente como a gente na madrugada deste sábado (29). É que a musa acabou rasgando a calça na região do bumbum enquanto curtia uma noitada agitada.

Em seu Stories do Instagram, a morena disse que se empolgou tanto no show de Gusttavo Lima em Guarapari, no Espírito Santo, que rasgou a vestimenta enquanto dançava. Outras celebridades também estavam na apresentação, como Arthur Picoli do BBB21.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by POCAH (@pocah)