Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCANDALIZOU!

Sem lingerie, Flávia Alessandra atiça Otaviano com pernão em fenda profunda: "Linda"

Flávia Alessandra atiça Otaviano ao compartilhar sequência de cliques em que aparece sem lingerie em um vestido com uma fenda poderosa

Redação Contigo! Publicado em 18/10/2022, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem lingerie, Flávia Alessandra atiça Otaviano com pernão em fenda profunda: "Linda" - Reprodução/Instagram
Sem lingerie, Flávia Alessandra atiça Otaviano com pernão em fenda profunda: "Linda" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (17), a atriz Flávia Alessandra causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar uma sequência de cliques arrasadores em que aparece com um vestido ousado.

É que a artista elegeu uma peça a vácuo que desenhou todo o seu corpão. Além disso, ela dispensou o sutiã e ainda ostentou sua coxa torneada na fenda profunda da roupa.

"Existem mulheres fortes e existem mulheres que ainda não descobriram sua força", escreveu ela na legenda da publicação.

Quem ficou atiçado com a publicação foi o maridão, o ator Otaviano Costa: "Essa sabe ser linda, ein".

Os fãs, claro, também babaram muito. "Deusa", disse uma admiradora. "Sempre maravilhosa", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Perfeita".

Veja:

DEUSA

A atriz Flávia Alessandra aproveitou o último domingão de sol com muito estilo e encantou os fãs ao compartilhar uma sequência de cliques em suas redes sociais. A famosa fez diversas poses para a câmera e deu mais um show de beleza na web.

A mulher do apresentador Otaviano Costa apostou em um look bem verão para curtir o dia ensolarado. Ela combinou uma calcinha do biquíni branca com uma saída de praia estampada em tons laranja.