Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sem a ex, Éder Militão faz festinha chique para a filha: "Amor"

Sem Karoline Lima, Éder Militão faz festinha para celebrar o nono mês da pequena Cecília e chama a atenção dos fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/04/2023, às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem a ex, Éder Militão faz festinha chique para a filha: "Amor" - Reprodução/Instagram
Sem a ex, Éder Militão faz festinha chique para a filha: "Amor" - Reprodução/Instagram

O zagueiro do Real Madrid Éder Militão fez uma festinha minimalista, mas bem chique, para comemorar o nono mês de sua filha com a ex-esposa Karoline Lima, a pequena Cecília. Em seu Instagram, o atleta da Seleção compartilhou alguns cliques da menina em sua mini celebração feita na Espanha, onde o jogador mora.

O tema da festa não poderia combinar melhor com o final de semana: Páscoa. A menina foi toda vestida de rosa, com direito a vestidinho bufante e chapeuzinho. A mesa foi decorada com vários coelhos, balões coloridos e um bolo de andares.

Nas fotos, Cecília aparece sorridente ao lado do pai e da avó. Mas tudo indica que a ex do jogador não marcou presença na festinha. Acontece que eles vivem um esquema de "guarda compartilhada", mesmo que essa decisão não tenha sido tomada pela Justiça devido ao fato de Éder Militão morar fora do país.

Recentemente, inclusive, Karoline Lima explicou o sistema de guarda que tem com o ex-namorado. Ela disse que ainda não existe um esquema de guarda que formalize quantos dias cada um fica com a menina. A criadora de conteúdo digital explicou que, como eles moram em países diferentes, não foi possível criar uma regra.

“Até o momento não existe divisão. Não é de 15 em 15, ou enfim, como muitos pais fazem que moram no mesmo país ou na mesma cidade. Ele pega ela quando ele quer, quando ele pode, quando ele avisa… ai eu aceito e ela vai, é só isso, é um combinado”, disse ela. Enquanto Karoline está no Brasil, o zagueiro segue na Espanha, onde joga pelo Real Madrid.

REVELAÇÃO DIFÍCIL

A influenciadora Karoline Lima dividiu um relato doloroso com os fãs. É que a ex de Éder Militão contou que a filha com casal, a pequena Cecília, nasceu com uma deficiência muito séria: a auditiva. 

A loira utilizou seu Stories do Instagram para compartilhar o desabafo que nunca contou antes. Ela disse que a menina passou por todos os exames obrigatórios da maternidade e os profissionais descobriram que ela não estava ouvindo nada.

Veja: