Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Karoline Lima explica esquema de guarda da filha com Éder Militão: "Quando quer"

Karoline Lima explica esquema de guarda da pequena Cecília após surgir chorando por ter que se despedir da filha; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2023, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karoline Lima explica esquema de guarda da filha com Éder Militão: "Quando quer" - Reprodução/Instagram
Karoline Lima explica esquema de guarda da filha com Éder Militão: "Quando quer" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Karoline Lima explicou como funciona a divisão da guarda da pequena Cecília, sua filha com jogador de futebol Éder Militão. A loira vem recebendo muitos comentários sobre o assunto após surgir aos prantos por ter que se despedir da menina, que foi passar os dias com o pai. 

Nesta quarta-feira (29), ela disse que ainda não existe um esquema de guarda que formalize quantos dias cada um fica com a menina. A criadora de conteúdo digital explicou que, como eles moram em países diferentes, não foi possível criar uma regra.

“Até o momento não existe divisão. Não é de 15 em 15, ou enfim, como muitos pais fazem que moram no mesmo país ou na mesma cidade. Ele pega ela quando ele quer, quando ele pode, quando ele avisa… ai eu aceito e ela vai, é só isso, é um combinado”, disse ela. Enquanto Karoline está no Brasil, o zagueiro segue na Espanha, onde joga pelo Real Madrid.

Em seguida, a influenciadora foi questionada se uma babá acompanha Militão enquanto ele está com a filha. Ela disse que o atleta não quis contratar uma profissional: “Não, porque foi um pedido dele. Não tem ninguém do nosso convívio, nem meu, nem dela, enquanto ela estiver lá”.

CHOROU

Karoline Lima, ex do Éder Militão, mostrou um momento de vulnerabilidade na manhã desta terça-feira (28). Isso porque a influenciadora precisou se despedir de sua filha, Cecília, fruto de seu relacionamento com o jogador, e surgiu chorando.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela publicou um clique abraçada com a filha no colo e desabafou. Em seguida, ela surgiu chorando em uma selfie, para mostrar sua tristeza. A pequena, de apenas 8 meses, vai passar uns dias na Espanha com o pai e Karoline já está sofrendo e saudade.

“Acordei me despedindo da minha pituca, que vai passar uns dias na Espanha. Eu nunca vou me acostumar a isso. Ficar sem minha neném é como tirar um pedaço de mim. Te amo, Ceci. Mamãe tá aqui esperando você”, escreveu ela.

Siga a Contigo! no Instagram.